ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Comprei um roteador novo e o problema nunca mais aconteceu.egydiocoelho disse:Mesmo assim, é possível que roteadores mais antigos não sejam totalmente compatíveis com placas de redes mais novas. É por isso que eu sugeri desativar aqueles recursos. Eu não acho que o roteador esteja com defeito. Tenta desativar aquelas funções. Além disso, se for uma placa de rede intel, tente instalar esse driver: https://downloadcenter.intel.com/download/30434/Windows-10-Wi-Fi-Drivers-for-Intel-Wireless-Adapters?wapkw=ax200
Intel Wi-fi 6 ax200 160mhzegydiocoelho disse:Qual é o modelo da placas de rede sem fio?
Instalei e testei durante o dia, porém o problema infelizmente continua.egydiocoelho disse:
egydiocoelho disse:Você está conectando em uma banda de 5ghz? Se sim, tente alterar o canal para 36 no roteador.
Ainda não, pois tô com medo de não conseguir reconfigurar e acabar fincando sem internet de vez kkkkkegydiocoelho disse:Você já tentou resetar o roteador?
Resetei o modem/roteador hoje, mas o problema persiste.egydiocoelho disse:Você já tentou resetar o roteador?
egydiocoelho disse:Experimente selecionar um canal menos congestionado, no roteador. Você pode baixar o wifi analyzer e verificar quais canais estão sendo mais utilizados.
Sagemcom F@st2705 253671155egydiocoelho disse:Cara, qual é o modelo do seu roteador? O que acontece quando você desativa o wps e o wmm no roteador?
Acho que finalmente descobri a fonte do problema.egydiocoelho disse:Cara, qual é o modelo do seu roteador? O que acontece quando você desativa o wps e o wmm no roteador?
Comprei um roteador novo e o problema nunca mais aconteceu.egydiocoelho disse:Mesmo assim, é possível que roteadores mais antigos não sejam totalmente compatíveis com placas de redes mais novas. É por isso que eu sugeri desativar aqueles recursos. Eu não acho que o roteador esteja com defeito. Tenta desativar aquelas funções. Além disso, se for uma placa de rede intel, tente instalar esse driver: https://downloadcenter.intel.com/download/30434/Windows-10-Wi-Fi-Drivers-for-Intel-Wireless-Adapters?wapkw=ax200