Que tipo de mídia de DVD é indicada para gravação no Notebook Aspire F5-573?

Rubao
Rubao Member Posts: 1 New User
Olá,
Tentei fazer gravação utilizando uma mídia de 16x e não tive sucesso.
Vi que meu gravador é DVDRAM. Isso quer dizer que a mídia tem que ser compatível?
Agradeço bastante se me derem uma dica.

Melhor resposta

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,405 Trailblazer
    Responder ✓
    Rubao disse:
    Olá,
    Vi que meu gravador é DVDRAM. Isso quer dizer que a mídia tem que ser compatível?

Olá, bom dia. Essa mídia pelo que pesquisei, funciona como se fosse um HD, no caso , é só arrastar para que seja gravado. É um tipo de mídia bem mais caro, visto que pode ser gravado e regravado N vezes, e como foi dito, o processo é diferente do DVD convencional, ele funciona como um HD, não se faz necessário uso de programa de terceiros. Encontrei essa mídia com valores entre 50 e 100 reais.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,405 Trailblazer
    Responder ✓
    Rubao disse:
    Olá,

Olá, bom dia. Essa mídia pelo que pesquisei, funciona como se fosse um HD, no caso , é só arrastar para que seja gravado. É um tipo de mídia bem mais caro, visto que pode ser gravado e regravado N vezes, e como foi dito, o processo é diferente do DVD convencional, ele funciona como um HD, não se faz necessário uso de programa de terceiros. Encontrei essa mídia com valores entre 50 e 100 reais.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!