Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Tenho um acer aspire m5 481t
Jeanwerlang
Member Posts: 4 New User
em Laptops
Gostaria de saber se consigo usar 2 hds ou ssds simultaneamente, usando um caddy no lugar do driver de cd/dvd, se a bios permite, e saber tambem qual a funcionalidade do ssd m2 de 20gb que vem instalado
0
Respostas
-
Jeanwerlang disse:Gostaria de saber se consigo usar 2 hds ou ssds simultaneamente, usando um caddy no lugar do driver de cd/dvd, se a bios permite, e saber tambem qual a funcionalidade do ssd m2 de 20gb que vem instalado0
-
Ja vi relatos de pessoas q nao conseguiram instala 2 hds simultaneamente pq a bios nao detectava os 2, e sobre o ssd ja vi muita coisa sobre ele, dizendo q ele servia para instalar o windows como vc falou, e tbm que ele usa como cache, entao nao sei. Por experiencia propria, se ele for usado pro windows esse ssd é uma porcaria, pior do que ssd convencional, ainda mais por se tratar de um Msata, tirando o fato de que quando formatei o meu windows eu n consegui instalar o sistema operacional nele, tive q instalar no ssd convencional0
-
Jeanwerlang disse:Ja vi relatos de pessoas q nao conseguiram instala 2 hds simultaneamente pq a bios nao detectava os 2, e sobre o ssd ja vi muita coisa sobre ele, dizendo q ele servia para instalar o windows como vc falou, e tbm que ele usa como cache, entao nao sei. Por experiencia propria, se ele for usado pro windows esse ssd é uma porcaria, pior do que ssd convencional, ainda mais por se tratar de um Msata, tirando o fato de que quando formatei o meu windows eu n consegui instalar o sistema operacional nele, tive q instalar no ssd convencionalAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Ele veio win 8.1 pro 64bit de fábrica ja0
-
Jeanwerlang disse:Ele veio win 8.1 pro 64bit de fábrica jaAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Ja era o 10 64 bit, mas eu ja tinha atualizado do 8.1 pro 10 quando liberou na época e n deu problema, só deu dps que eu mesmo tentei formatar0
-
Jeanwerlang disse:Ja era o 10 64 bit, mas eu ja tinha atualizado do 8.1 pro 10 quando liberou na época e n deu problema, só deu dps que eu mesmo tentei formatar
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0