Boa tarde
Comprei um Nitro 5 em Julho de 2020 e sempre usei o Ubuntu 20.04. Ultimamente, no entanto, tenho usado o Windows 10 e reparei que aquele risco azul que fica na parte de baixo dos ícones dos programas abertos não estava visível. Fui pesquisar se era alguma configuração ou algo do tipo e não achei nada. Então, por acaso, quando estava fechando a tela do notebook reparei que se olhar de cima da tela, eles estão na verdade escondidos atrás da moldura da tela! Tem cerca de 5 linhas de pixels que simplesmente não estão visíveis por isso. Aí parei pra olhar com calma e notei que na parte de cima está sobrando uma linha preta razoavelmente grossa, como se a tela tivesse sido montada fora do lugar, deslocada pra baixo. Alguém teve um problema semelhante? Já entrei em contato com o suporte e estou aguardando uma resposta...
Estou colocando algumas imagens para mostrar como está. Na primeira imagem, a tela inteira, vista de um ângulo de uso normal (reparem que a linha azul no ícone do Chrome é bem fininha e a do Acer Care, que está aberto, sequer é visível), depois uma foto olhando a tela de cima, onde dá pra ver a parte da imagem escondida, e por fim uma foto de perto do ângulo normal onde não dá pra ver nada da parte escondida.

Pode não parecer um grande problema, mas é muito incômodo, já que não dá pra saber o que é atalho e o que está aberto no Windows só de olhar pra barra. E também não quero mudar a barra pro lado, afinal eu paguei caro demais pelo note pra ter que ser obrigado a usar com a barra do Windows mudada.
[Título editado para incluir modelo do produto]