Acer Aspire 315-42 WHEA_UNCORRECTABLE_ERROR depois de update de SYSTEM FIRMWARE pelo AVIRA
Boa tarde, venho tendo problemas de tela azul quando desconecto o carregador do notebook enquanto tô usando o windows 10, não tenho certeza se tem relação, mas isso começou depois que inventei de utilizar a função de atualização de drivers pelo AVIRA, onde ele identificou um tal 'SYSTEM FIRMWARE' que precisava ser atualizado, ele baixou lá e quando eu reiniciei o laptop, apareceu uma informação de 'ATUALIZANDO' com o logo da ACER, e percebi que durante essa atualização, o processador e a ventoinha ficaram fazendo barulho como se estivessem sendo bastante exigidos, e depois disso, onde também por coincidência houveram algumas atualizações do windows 10, comecei a ter esse erro, vi que muitas pessoas com o mesmo modelo de laptop tem o mesmo tipo de problema e não vi ninguém que conseguiu solucionar, de qualquer forma, peço ajuda por favor sobre se há alguma atualização em relação à resolução desse problema? Tentei usar a função 'Ponto de restauração' do windows 10 para uma data antes de quando houve essa atualização mas não resolveu o problema. Meu laptop tem processador Ryzen 5, hdd original, 8gb memória ram originais e adicionei um ssd m2 adata sx6000 lite. Peço ajuda sobre esse problema ou se há alguma assistência ACER em São Paulo onde possa levar o laptop para análise mesmo fora da garantia? Obrigado.