Nitro 5 AN515-43 não reconhece microfone interno e nem o do headset com entrada P3

FlavioAlbertiFlavioAlberti Member Posts: 3 New User
Comprei um headset pra usar no no meu Nitro 5 e estou extremamente decepcionado por ter diversos problemas com esse notebook. Não esperava ter tantas dificuldades com o uso de um notebook que paguei tão caro.
Por algum motivo o microfone interno dele não é mais reconhecido e não consigo utilizar o headset com entrada P3 que comprei.
Já verifiquei diversas questões. Abri o Realtek Audio console e coloquei para reconhecer como entrada de áudio e microfone, já abri as configurações de dispositivo e de som do Windows e verifiquei se o microfone está ativo e também coloquei para "sempre perguntar" quando algo for conectado e também já coloquei pra reconhecer áudio e microfone nessas configurações.
Alguem sabe como resolver?
Acredito que os drivers disponíveis no suporte do modelo do meu notebook da Acer são uma piada para me fazer de palhaço
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Quem está online?1.3K

Charlieedu
Charlieedu
Darkir
Darkir
DrewS
DrewS
erosgajardo
erosgajardo
Gold1406
Gold1406
JackE
JackE
jm61300
jm61300
kgonzsmoooth
kgonzsmoooth
krzkomp
krzkomp
Mattshow20
Mattshow20
Noam
Noam
Sallu123
Sallu123
Taemoako
Taemoako
willianclopes
willianclopes
+1.3K Convidados

Participe, compartilhe seus conhecimentos!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Novo Aqui?

Quais são as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usuário da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benefícios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso Fórum Bem Vindo e discussões abertas, conheça nosso Programa ACE e o que está acontecendo na Acer.

Assistência da Acer

Usuário destacado

É uma grande satisfação ter usuários como RenanVilela em nossa comunidade, que com muita dedicação compartilha seu conhecimento e ideias. Em nome da equipe Acer Community e nossos usuários, gostaríamos de agradecê-lo e reconhecer seu empenho e acima de tudo vontade de ajudar aos outros.

Total Posts and Comments: 1935

Total Points:3642

Total Accepted Answers: 141

RenanVilela Mainframe Wrangler