PH315-53: Como criar uma mídia física para formatação com windows original que veio no meu notebook.
DavidCesarf
Member Posts: 12
Tinkerer
Bom dia a todos!
Gostaria de saber se é possivel criar uma mídia física de recuperação de disco via usb para quando eu precisar reinstalar o windows, por exemplo a Dell disponibiliza o Dell Recovery OS, que de acordo com o modelo do seu computador faz o download original do seu windows que veio de fabrica e cria uma mídia bootavel, gostaria de saber se a ACER possui esse recurso.
Obrigado aguardo retorno!
[Título editado para incluir modelo do produto]
Gostaria de saber se é possivel criar uma mídia física de recuperação de disco via usb para quando eu precisar reinstalar o windows, por exemplo a Dell disponibiliza o Dell Recovery OS, que de acordo com o modelo do seu computador faz o download original do seu windows que veio de fabrica e cria uma mídia bootavel, gostaria de saber se a ACER possui esse recurso.
Obrigado aguardo retorno!
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
Sim, é possível:
https://youtu.be/cCmAOwRYNwYQual é o modelo exato do notebook? Exemplo an515-52-75kx.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Meu notebook é um Acer Predator Helios 300 PH315-53-75N80
-
egydiocoelho disse:Sim, é possível:
https://youtu.be/cCmAOwRYNwYQual é o modelo exato do notebook? Exemplo an515-52-75kx.
0 -
O procedimento é um pouco diferente. Digite RECUPERAÇÃO na cortana e bata um print:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:O procedimento é um pouco diferente. Digite RECUPERAÇÃO na cortana e bata um print:
Fiz o que disse e esta igual ao print que você mandou agora.
0 -
Então clique em avançar e deixe o windows fazendo o backup. O procedimento demorará um pouco.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Então clique em avançar e deixe o windows fazendo o backup. O procedimento demorará um pouco.0
-
De nada! guarde o pendrive, para que você possa restabelecer o sistema, quando for necessário.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1