Aspire Nitro AN515-51-78D6 som estranho vindo do cooler.

guireis95guireis95 Member Posts: 6

Tinkerer

editado junho 10 em Gaming - Predator e Nitro
Tenho este notebook tem cerca de 1 ano e de uns tempos pra cá notei que as vezes quando ligo ele o cooler começa a fazer um barulho estranho por alguns momentos até ele parar, as vezes ele perdura por algumas horas e as vezes ele nem sequer aparece mas fico preocupado de se tornar um grande problema no futuro.

deixarei em anexo aqui um video que gravei assim que notei o som.
nota que alguns segundos após ter gravado o video o som simplesmente sumiu.

se alguem puder me orientar em oque fazer eu agradeço, porém se for algo comum e que eu não deva me preocupar peço desculpas pelo tempo tomado.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Quem está online?825

ArchisRockss
ArchisRockss
Axell24
Axell24
brummyfan2
brummyfan2
DAAWQA457
DAAWQA457
DrewS
DrewS
instantsupport
instantsupport
jugaar
jugaar
kebs
kebs
MarceTapia
MarceTapia
markysparks68
markysparks68
Maxo101
Maxo101
Octaviam
Octaviam
Piter
Piter
RuisuStyle
RuisuStyle
Skaven
Skaven
StevenGen
StevenGen
subindavid
subindavid
+808 Convidados

Participe, compartilhe seus conhecimentos!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Novo Aqui?

Quais são as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usuário da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benefícios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso Fórum Bem Vindo e discussões abertas, conheça nosso Programa ACE e o que está acontecendo na Acer.

Assistência da Acer

Usuário destacado

É uma grande satisfação ter usuários como RenanVilela em nossa comunidade, que com muita dedicação compartilha seu conhecimento e ideias. Em nome da equipe Acer Community e nossos usuários, gostaríamos de agradecê-lo e reconhecer seu empenho e acima de tudo vontade de ajudar aos outros.

Total Posts and Comments: 2063

Total Points:3972

Total Accepted Answers: 156

RenanVilela Supercomputer Wrangler