Bluetooth do Acer Aspire 5 A515-54G-53GP parou de funcionar.
Até agora há pouco o bluetooth estava funcionando e de repente desconectou e sumiu do centro de ações.
Verificando no gerenciador de dispositivos, o bluetooth agora estava como um item oculto e todos os itens referentes a ele estavam dando o mesmo erro:
Mas como não é um adaptador externo, não faz sentido que isso esteja desconectado, tem alguma solução?
Verificando no gerenciador de dispositivos, o bluetooth agora estava como um item oculto e todos os itens referentes a ele estavam dando o mesmo erro:
Mas como não é um adaptador externo, não faz sentido que isso esteja desconectado, tem alguma solução?
0
Melhor resposta
-
Verifique nas atualizações opcionais do windows update, se há algum driver para o bluetooth.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Outra coisa que notei é que após o bluetooth parar de funcionar, apareceu esse problema em um barramento usb
que está gerando esse erro
0 -
Verifique nas atualizações opcionais do windows update, se há algum driver para o bluetooth.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Verifique nas atualizações opcionais do windows update, se há algum driver para o bluetooth.
Obrigado.1 -
rblrenan disse:Até agora há pouco o bluetooth estava funcionando e de repente desconectou e sumiu do centro de ações.
A bateria acumula muita energia e gera estática interna no hardware.
Dessa forma, o reset zera essa energia e remove a estática que pode causar diversos erros.
Ocorre geralmente questões de wireless, bluetooth, dentre outros!
0 -
Resetei e voltou ao normal o Bluetooth, muito obrigado.1