Nitro 5 an515-55-59mt BIOS 1.04 para 2.03 alguém já fez?
BIOS 1.04 (1. Enhance features support for factory process. 2. Update ME FW 14.0.37.1165 for 20H1. 3. Update Insyde solution CVE-2020-5955/ CVE-2020-5954/ CVE-2020-5951 for 20H1. )
No site informa que tem atualização para BIOS 2.03 (1.Update power sw parameter. 2.Update Discrete VGA Qboot define)
Gostaria de saber que tem nesta atualização e o que isso vai beneficiar o equipamento.
PS. Sei que é BIOS, evite resposta como Cuidado isso perde garantia, Seu windows updade não indicou, cuidado isso estraga e bla bla bla.
Melhor resposta
-
Sim,
Melhor atualizações é pelo Firmeware.
1
Respostas
-
Parece que melhora a performance da placa de vídeo. Inclusive, há também um firmware para a placa de vídeo gtx1650: https://global-download.acer.com/GDFiles/BIOS/Firmware/Firmware_Acer_v101a_A_A.zip?acerid=637576759810616209&Step1=NOTEBOOK&Step2=NITRO&Step3=NITRO AN515-55&OS=ALL&LC=en&BC=ACER&SC=PA_6
Eles aconselham primeiro atualizar o bios para a versão mais recente.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Poderia me passar Link desta materia.0
-
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Atualizado a BIOS 2.03 porem ao Firmware da GPU não vai0
-
Então é por que não é compatível com a sua placa dê vídeo.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Então é por que não é compatível com a sua placa dê vídeo.
Estranho que tem a atualização no site da Acer e no modelo especifico, mas não da suporte.0 -
Por que o modelo an515-55 também vêm com outras placas de vídeos, como a rtx3060 por exemplo.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Vi um video no YouTube de um rapaz que atualizou o Predator dele pra essa versão de Bios e conseguiu habilitar o undervolting no I710750h, sera que libera no nitro também?0
-
Eu não tenho certeza. O que eu sei, é que além da versão 2.03 do bios, existe também um firmware para a placa de vídeo nvidia, que melhora o desempenho da placa de vídeo.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Sim,
Melhor atualizações é pelo Firmeware.
1