Dockstation ou Hub compatível com Nitro 5

JoyCarvalhoJoyCarvalho Member Posts: 2 New User
Olá, atualmente eu tenho um notebook do trabalho Dell que utilizo uma dockstation WD15 que veio com ele, gostaria de adquirir um Nitro 5 para uso pessoal, mas vi aqui no fórum que o usb-c dele não é compatível com essa dock, gostaria de utilizar 2 monitores ligados a uma dock que seja compatível, para melhorar minha agilidade de trocar a estação de trabalho com a pessoal, mas o modelo dell D6000 está um pouco acima do meu orçamento, sabem me dizer se existe algum dock ou hub mais em conta?
Estou considerando adquirir o G3 da Dell que já é compatível caso a única solução seja adquirir o dock 6000
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Quem está online?773

AceXnight
AceXnight
Arron_Dark
Arron_Dark
Athwart
Athwart
DrewS
DrewS
Erabitrix
Erabitrix
GotBanned
GotBanned
instantsupport
instantsupport
Jughead12589
Jughead12589
Lawini_18
Lawini_18
markysparks68
markysparks68
popol
popol
SikGaek
SikGaek
Teleruin
Teleruin
Teodor
Teodor
trgrhrjhhy6
trgrhrjhhy6
UncleLead
UncleLead
Viccky
Viccky
+756 Convidados

Participe, compartilhe seus conhecimentos!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Novo Aqui?

Quais são as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usuário da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benefícios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso Fórum Bem Vindo e discussões abertas, conheça nosso Programa ACE e o que está acontecendo na Acer.

Assistência da Acer

Usuário destacado

É uma grande satisfação ter usuários como RenanVilela em nossa comunidade, que com muita dedicação compartilha seu conhecimento e ideias. Em nome da equipe Acer Community e nossos usuários, gostaríamos de agradecê-lo e reconhecer seu empenho e acima de tudo vontade de ajudar aos outros.

Total Posts and Comments: 2063

Total Points:3972

Total Accepted Answers: 156

RenanVilela Supercomputer Wrangler