meu A315-41G-R21B para de carregar quando entro em jogos

kaique1602
kaique1602 Member Posts: 1 New User
Bem esse problema começou uns 2 dias atrás, eu estava apenas jogando normalmente só que dai fico algo que eu não devia, meu notebook as vezes fica com desempenho pior na tomada então fica difícil pra jogar com fps caindo dai eu tiro e jogo sem só que obviamente a bateria vai acabar uma hora então eu fiquei tirando e colocando quando chegava na baixa, deixava carregar um pouco e tirava (eu sei que isso é errado e que não deveria fazer, eu não sei se tem alguma relação ao meu problema atual mas foi a única coisa que consegui pensar que teve alguma relevância antes do problema começar) e então depois quando parei de jogar fui dormir e quando acordei, na hora que fui jogar mesmo com o carregador conectado ele fica parando e voltando a carregar sem parar, as vezes simplesmente parando e não voltando mais, eu já tentei varias coisas que vi nesse site mesmo os procedimentos que fiz foram: atualização de drivers, desinstalação deles e resetar a bateria (eu estou fazendo esse tópico justamente porque eu não consegui resolver fazendo as soluções que foram dada nas perguntas dos outros) a esse ponto eu tenho quase certeza que deu algo no meu carregador (também tem uma coisa que se eu mexo o cabo do carregador pra um certo ângulo, ele para de carregar e é isso que me faz pensar que pode ser o carregador), ou bateria ou talvez na entrada do carregador? eu não entendo muito bem então não sei se é possível, antes de eu comprar essas coisas pra testar eu queria confirmar se não tem mais nada que eu poderia fazer então cá estou eu.

Desde já agradeço a quem puder me ajudar!