AN515-55: Troca de HD de um notebook para outro
JuXavier
Member Posts: 1 New User
Posso tirar um HD de um notebook e colocar em outro? Nos dois casos sendo usados somente como HD msm, pra guardar arquivos, pois os dois já têm SSD.
Comprei um Nitro 5 AN515-55-59MT, mas ele veio sem HD, somente SSD de 512gb, que infelizmente é pouco para mim. No meu antigo note eu tinha somente 1TB de HD, coloquei um ssd de 480gb e deixei o HD como um HD externo onde eu coloco somente arquivos sem instalar programas (porém tive que colocar 2 programas nele pq não havia mais espaço no ssd).
Então é só eu tirar o HD de um e colocar no outro sem prejudicar nenhum notebook?
E esse Nitro 5 da Acer diz que tem slot pra 2ssd + 1 HDD. No caso, o do outro notebook é HD, não HDD. Tem algum problema?
[Título editado para adicionar o nome do produto]
Comprei um Nitro 5 AN515-55-59MT, mas ele veio sem HD, somente SSD de 512gb, que infelizmente é pouco para mim. No meu antigo note eu tinha somente 1TB de HD, coloquei um ssd de 480gb e deixei o HD como um HD externo onde eu coloco somente arquivos sem instalar programas (porém tive que colocar 2 programas nele pq não havia mais espaço no ssd).
Então é só eu tirar o HD de um e colocar no outro sem prejudicar nenhum notebook?
E esse Nitro 5 da Acer diz que tem slot pra 2ssd + 1 HDD. No caso, o do outro notebook é HD, não HDD. Tem algum problema?
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
HD é só mais uma forma de chamar o HDD - Hard Disk Drive; HD e HDD são exatamente a mesma coisa. Você pode sim colocar o HD do outro noteobok no seu Nitro, sem problema algum.0
-
Você pode instalar mais um ssd nvme e também um disco rígido ou ssd de 2,5":
https://youtu.be/L42eWDVhuXQ
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0