image

E5-5715: Atualização win10

jostianjostian Member Posts: 1 New User
editado junho 3 em Windows 10
meu notebook é um Acer aspire E5-57151af comprei em 2015. Até inicio deste ano estava tudo ok dual boot win10 com Linux mint aí do nada (msm com drivers atualizados) parou de sair som no win mas no mint tudo normal aí formatei pra win10 versão 2009 e o som voltou mas as teclas A, C e X não funcionam normalmente tenho q pressioná-las por alguns segundos pra aparecer a letra, todos os drivers estão atualizados e já procurei diversas alternativas mas nada resolve, estou a ponto de formatar de novo pra outra versão achando q essa versão não é compatível por meu not ser de anos atrás... me ajudem 

[Título editado para incluir modelo do produto]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Quem está online?1.9K

Acer-Erick
Acer-Erick
Alejandro2Davila1
Alejandro2Davila1
Alex43rus
Alex43rus
ankkol2011
ankkol2011
Chandashoka123
Chandashoka123
Epowcub1977
Epowcub1977
JackE
JackE
mjm78
mjm78
Ovigilante
Ovigilante
rafaelsoaresbr
rafaelsoaresbr
raobabu07
raobabu07
RScottPark
RScottPark
StreamSniperis
StreamSniperis
Sugar_Shawn
Sugar_Shawn
TroelsKE
TroelsKE
xapim
xapim
yobantai
yobantai
Ze_nasc
Ze_nasc
+1.9K Convidados

Participe, compartilhe seus conhecimentos!

Parece que você é novo aqui. Logue ou registre-se para começar.

Novo Aqui?

Quais são as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usuário da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benefícios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso Fórum Bem Vindo e discussões abertas, conheça nosso Programa ACE e o que está acontecendo na Acer.

Assistência da Acer

Usuário destacado

É uma grande satisfação ter usuários como RenanVilela em nossa comunidade, que com muita dedicação compartilha seu conhecimento e ideias. Em nome da equipe Acer Community e nossos usuários, gostaríamos de agradecê-lo e reconhecer seu empenho e acima de tudo vontade de ajudar aos outros.

Total Posts and Comments: 3838

Total Points:8703

Total Accepted Answers: 344