Monitor B227Q com web cam integrada parou de funcionar

Fola76
Fola76 Member Posts: 1 New User
Boa noite. 
Comprei um monitor da Acer o modelo B227Q e liguei no meu PC(Intel Core i5) com Windows 10 64bits, e no primeiro momento ela funcionou tranquilo, porém de ontem pra hoje a camera não funciona mais, o windows não reconhece o usb, já mandei desinstalar o driver, atualizar, e nada. É como se o cabo não estivesse conectado. Alguém passou por algo parecido que possa me auxiliar ??

Respostas

  • A camera não aparece no gerenciador de dispositivos?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)