Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Expansão de memória RAM Acer Aspire 3 Ryzen 5 A315-23G-R24V
Olá! Possuo um notebook Acer Aspire 3 Ryzen 5 A315-23G-R24V com 8GB de memória RAM que pode ser expansível até 12GB e gostaria de expandir a memória RAM do mesmo até esses 12GB, porém não sei se posso comprar qualquer marca de memória RAM, mesmo sabendo que esta deve ser DDR4 de 2400Mhtz. Também não sei claramente se esse meu modelo de notebook possui um slot vazio para ser adicionado mais 4GB de memoria RAM ou se possui apenas um slot com uma memória RAM de 4GB a qual deveria ser retirada para então ser colocada em seu lugar uma de 8GB totalizando assim os 12GB de memória RAM. Se alguém puder me elucidar já sou grato!
0
Melhor resposta
-
Kley disse:Olá! Possuo um notebook Acer Aspire 3 Ryzen 5 A315-23G-R24V com 8GB de memória RAM que pode ser expansível até 12GB e gostaria de expandir a memória RAM do mesmo até esses 12GB, porém não sei se posso comprar qualquer marca de memória RAM, mesmo sabendo que esta deve ser DDR4 de 2400Mhtz. Também não sei claramente se esse meu modelo de notebook possui um slot vazio para ser adicionado mais 4GB de memoria RAM ou se possui apenas um slot com uma memória RAM de 4GB a qual deveria ser retirada para então ser colocada em seu lugar uma de 8GB totalizando assim os 12GB de memória RAM. Se alguém puder me elucidar já sou grato!0
Respostas
-
Kley disse:Olá! Possuo um notebook Acer Aspire 3 Ryzen 5 A315-23G-R24V com 8GB de memória RAM que pode ser expansível até 12GB e gostaria de expandir a memória RAM do mesmo até esses 12GB, porém não sei se posso comprar qualquer marca de memória RAM, mesmo sabendo que esta deve ser DDR4 de 2400Mhtz. Também não sei claramente se esse meu modelo de notebook possui um slot vazio para ser adicionado mais 4GB de memoria RAM ou se possui apenas um slot com uma memória RAM de 4GB a qual deveria ser retirada para então ser colocada em seu lugar uma de 8GB totalizando assim os 12GB de memória RAM. Se alguém puder me elucidar já sou grato!Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Mas tem somente um slot mesmo? E posso comprar sem medo uma memória de qualquer marca? Obrigado desde já!0
-
Kley disse:Mas tem somente um slot mesmo? E posso comprar sem medo uma memória de qualquer marca? Obrigado desde já!Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Uma kingston daria certo também? Obrigado.0
-
Kley disse:Uma kingston daria certo também? Obrigado.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Seria essa: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=87613&gclid=Cj0KCQjwktKFBhCkARIsAJeDT0hvmbkM_5L9tQZGgtMubIFdGQwTHCL-aLm_2UTr4UgzKoOw4cg1ykMaAjWAEALw_wcB
Ou essa também: https://www.kabum.com.br/produto/90189/mem-ria-hyperx-impact-8gb-2400mhz-ddr4-notebook-cl14-preto-hx424s14ib2-8
0 -
Kley disse:Seria essa: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=87613&gclid=Cj0KCQjwktKFBhCkARIsAJeDT0hvmbkM_5L9tQZGgtMubIFdGQwTHCL-aLm_2UTr4UgzKoOw4cg1ykMaAjWAEALw_wcB
Ou essa também: https://www.kabum.com.br/produto/90189/mem-ria-hyperx-impact-8gb-2400mhz-ddr4-notebook-cl14-preto-hx424s14ib2-8Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Vou efetuar a compra. Muito obrigado pela ajuda, meu irmão. Deus te abençoe. Um abraço.0
-
Kley disse:Vou efetuar a compra. Muito obrigado pela ajuda, meu irmão. Deus te abençoe. Um abraço.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
RenanVilela disse:Kley disse:Olá! Possuo um notebook Acer Aspire 3 Ryzen 5 A315-23G-R24V com 8GB de memória RAM que pode ser expansível até 12GB e gostaria de expandir a memória RAM do mesmo até esses 12GB, porém não sei se posso comprar qualquer marca de memória RAM, mesmo sabendo que esta deve ser DDR4 de 2400Mhtz. Também não sei claramente se esse meu modelo de notebook possui um slot vazio para ser adicionado mais 4GB de memoria RAM ou se possui apenas um slot com uma memória RAM de 4GB a qual deveria ser retirada para então ser colocada em seu lugar uma de 8GB totalizando assim os 12GB de memória RAM. Se alguém puder me elucidar já sou grato!0
-
oLucxz disse:RenanVilela disse:Kley disse:Olá! Possuo um notebook Acer Aspire 3 Ryzen 5 A315-23G-R24V com 8GB de memória RAM que pode ser expansível até 12GB e gostaria de expandir a memória RAM do mesmo até esses 12GB, porém não sei se posso comprar qualquer marca de memória RAM, mesmo sabendo que esta deve ser DDR4 de 2400Mhtz. Também não sei claramente se esse meu modelo de notebook possui um slot vazio para ser adicionado mais 4GB de memoria RAM ou se possui apenas um slot com uma memória RAM de 4GB a qual deveria ser retirada para então ser colocada em seu lugar uma de 8GB totalizando assim os 12GB de memória RAM. Se alguém puder me elucidar já sou grato!
https://versus.com/br/amd-ryzen-5-3500u
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0