AN515-54: configurações ideais
joca123
Member Posts: 3 New User
queria saber as configs ideais para meu notebook, eu uso ele principalmente para jogos e queria saber se há configs que possa dar um maior desempenho ao meu notebook quando vou jogar, queria fazer um upgrade de RAM mas não sei se é tão necessario, meu notebook é um
[Título editado para incluir modelo do produto]
Nitro AN515-54
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
Qual o modelo exato do seu notebook? Quais as configurações atuais (RAM, HD, SSD)?0
-
como posso ver o modelo completo do meu notebook? qaunto as configs são RAM:8gb HD:1tb SSD:128gb o windows esta instalado no ssd, gtx 1650, i5-9300H0
-
Esse modelo suporta até 32gb de memória ram ddr4. Você também adicionar dois ssds nvme nesse modelo.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0