Microfone não quer funcionar

blzamandablzamanda Member Posts: 12

Tinkerer

Eu tenho dois fones aqui, e um deles é headset, e o microfone de ambos não funcionam mais. Eu tive que formatar meu notebook, e parece que o notebook não quer reconhecer o microfone de nenhum deles. Os dois fones funcionam em outro aparelho, já tentei outro fone no meu aparelho e não adianta. Já atualizei drivers, já desinstalei e instalei tudo quando é coisa para funcionar, ou seja, já fiz de tudo. E o microfone funcionava antes, normal, de eu formatar. Eu tenho esse problema principalmente no Discord e no Fortnite. As vezes os fones funcionam no gravador de voz do notebook, e quando eu mando áudio pelo WPP Web, também não tenho problema nenhum, mas aos poucos, parece que ele vai perdendo a "força" e para de funcionar completamente. Lembrando, os dois fones com microfones, que funcionam em outros aparelhos, mas no meu não quer funcionar, e funcionava antes. E não acho que o problema é a minha entrada, pois como mencionou antes, as vezes eles funcionam, mas param do nada.

Melhor resposta

• blzamandablzamanda Member Posts: 12

Tinkerer

Responder ✓
    Se tiver alguém com esse mesmo problema, eu consegui resolver o meu. Tive que colocar o microfone para uma atualização anterior, e para isso eu fui nas propriedades de microfone, e em geral, coloquei em propriedades de novo, e alterar as configurações. Na aba driver eu cliquei na opção reverter driver. 

Perguntas Frequentes e Respostas

• blzamandablzamanda Member Posts: 12

Tinkerer

Responder ✓
    Se tiver alguém com esse mesmo problema, eu consegui resolver o meu. Tive que colocar o microfone para uma atualização anterior, e para isso eu fui nas propriedades de microfone, e em geral, coloquei em propriedades de novo, e alterar as configurações. Na aba driver eu cliquei na opção reverter driver. 
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.