Monitor VG240 y Nitro

GustaavoAssis
GustaavoAssis Member Posts: 6 New User
editado maio 2021 em Monitores e projetores
Boa tarde!
Para explicar o caso, eu sou streamer e tenho um problema, faço lives pelo ps5 e pelas conexões da placa de captura, no momento em que coloco o fone na saída de áudio do monitor não consigo ouvir nada, antes de comprá-lo tinha outro monitor da Acer e dessa maneira de ligações funcionava perfeitamente, agora não consigo identificar o problema e onde possa estar e quais soluções devo tomar. As ligações por HDMI são as seguintes, Vídeo game > Entrada placa de captura > Saída placa de captura > Monitor. Pós essas ligações era só eu plugar o headset no monitor que eu estaria ouvindo tudo certo. Porém nesse caso está mudo. Antes de mais nada, o monitor não está defeituoso pois testei as configurações de áudio e está perfeita. Não sei se ajuda mas a placa de captura é no modelo Ezcap 284, e não sei se tem a ver com as conexões de HDMI do monitor ser 2.0 porém o da placa de captura não sei qual seria a versão porém pela lógica seria inferior. Alguém por favor poderia me ajudar nessa questão? Desde já agradeço.