Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
PASTA TÉRMICA ROSA
System
Member Posts: 4,543 Seasoned Practitioner
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Duvidas a respeito da pasta utilizada nas memórias da GPU - Acer Helios 300 - PH315-52-78VL
0
Respostas
-
O bom que você não respondeu a pergunta. QUAL É O NOME DESSA PASTA TÉRMICA ROSA!
O que que tem haver a garantia do produto na pergunta dele...
Também removi o sistema de resfriamento e me deparei com essa pasta estranha ROSA.
O problema que não pode colocar Thermal pads, pois prejudicaria no contato dos chips com o sistema, e também não coloca pasta térmica em VRM's devido a diferença de altura do chip com o metal ( +- 0,5mm) causando uma grande quantidade de pasta podendo extravasar para os lados.
ao que da pra perceber essa pasta vem para auxiliar na pressão sem prejudicar no contato com os chips. mas a questão é , QUEE PASTA É ESSA, qual marca, material, onde comprar... (massa térmica de alta viscosidade)
Queria substituir ela por uma nova pois a minha esta ressecada. mas infelizmente o suporte da acer NÃO sabe responder... procurei em todo lugar, liguei pra acer, mandei e-mail, mas nada.0 -
VictorAB disse:O bom que você não respondeu a pergunta. QUAL É O NOME DESSA PASTA TÉRMICA ROSA!
O que que tem haver a garantia do produto na pergunta dele...
Também removi o sistema de resfriamento e me deparei com essa pasta estranha ROSA.
O problema que não pode colocar Thermal pads, pois prejudicaria no contato dos chips com o sistema, e também não coloca pasta térmica em VRM's devido a diferença de altura do chip com o metal ( +- 0,5mm) causando uma grande quantidade de pasta podendo extravasar para os lados.
ao que da pra perceber essa pasta vem para auxiliar na pressão sem prejudicar no contato com os chips. mas a questão é , QUEE PASTA É ESSA, qual marca, material, onde comprar... (massa térmica de alta viscosidade)
Queria substituir ela por uma nova pois a minha esta ressecada. mas infelizmente o suporte da acer NÃO sabe responder... procurei em todo lugar, liguei pra acer, mandei e-mail, mas nada.Se minha resposta lhe ajudou, não esqueça de selecioná-la como resposta e dar uma curtida, obrigado0 -
Fiz a mesma pergunta para o suporte via email e a resposta foi a seguinte.
[Conteúdo Removido]
Parece piada um negocio desse.
[Comentário editado para excluir trechos de conversa privada ou informação pessoal]0 -
Revivendo o tópico.Alguém descobriu qual material rosa é esse que vai sobre as memórias da gpu?
por estar muito ressecado, eu substitui por thermalright de 1mm e o resultado ficou pior que antes.. alguém achou uma solução?0 -
Bom dia confrades da comunidade! Alguém descobriu qual a marca dessa pasta térmica rosa, ou qual podemos utilizar para substituir? Grato!0
-
Olá, bom dia.
Pelo que andei pesquisando a mais "famosa" seria da Grizzly, que possui um W/mk alto.0