Como encontrar o product key ou a chave digital do Windows 10

Opções
Akemi93
Akemi93 Member Posts: 1 New User
Olá, 
já procurei na BIOS do notebook, no site da microsoft e nas configurações do note. A config do sistema diz que o Windows ta ativado no notebook, mas ao abrir qualquer software do windows, aparece mensagem de que o produto não está ativado e que tenho prazo para usar o produto, aí quando entro no site do windows para ver se está ativado e conectado com a conta do Windows, a resposta é de que está. Isso não faz o menor sentido, se o status do Windows 10 está como ativado no notebook e no site com o meu registro, por que continua aparecendo mensagem para eu registrar a chave do produto??
O suporte do Windows não me dá resposta nenhuma, só diz que caso nada funcione eu tenho que checar o Certificado de Autenticidade do notebook, que por sua vez não consigo encontrar no site da Acer e meu notebook já está registrado no site original.
Gente, pelo amor de Deus, alguém me ajuda. Não é possível que seja tão difícil assim conseguir a chave do produto que nós pagamos caro pra já vir com o sistema liberado.