ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

O nome foi alterado para Nitro 517-51. Inclusive foi isso que causou inúmeros BSODs assim que instalei os drivers pela primeira vez, nem o nitro sense instalava até eu alterar nos plugins o nome de alguns arquivos para 517-51. Sobre bloquear undervolting, é estranho que as vezes eu consigo efetuar momentaneamente, e outras vezes só de abrir o programa ele da problema. De qualquer forma, o que poderia ser feito? Ainda vou testar o XTU, mas eu prefiro o throttlestop mesmo.egydiocoelho disse:Eu também sugiro que você verifique na guia information do bios, primeiro se o nome do produto está escrito Nitro AN517-51. Além disso, dependendo da versão do bios, podem bloquear o undervolting.
-200 mV Core e -125 mV Cache. Antes eu usava até mais, com -300 no core e nunca dava problema. Nesse caso nem é a tensão, basta eu abrir o programa que o computador trava completamente.isaacbruno disse:De quantos milivolts foi o seu undervolting?
Já tentou usar o Intel XTU? Eu uso ele no meu Nitro pra fazer undervolt quando necessário e não tive qualquer problema.
Segue a foto:egydiocoelho disse:Você pode enviar uma foto da guia information do bios?
Sim, me informaram que eu deveria tentar atualizar a BIOS ou formatar, e se não obtiver sucesso deveria enviar para reparo novamente. Estou com receio de atualizar a BIOS já que o uuid está modificado, mas irei tentar e ver se muda algo.egydiocoelho disse:Você já entrou em contato com o suporte da acer?
Não resolveu, acho que vou deixar assim mesmo, não estou disposto a mandar para garantia de novo. Vou tentar entrar em contato novamente e ver se eles podem providenciar algum tipo de assistência remota.egydiocoelho disse:O problema ainda ocorre?