Após voltar da garantia, o Throttlestop não funciona corretamente no meu AN517-51
Após uns meses de uso, meu notebook Nitro 5 AN517-51 começou a apresentar tela azul e falhas repentinas na placa de vídeo, e simplesmente parou de funcionar alegando erro 43 no gerenciador de dispositivos. Enviei pra garantia, e eles efetuaram a troca de toda a placa mãe. No entanto, meu notebook chegou tem uns dias, e a princípio instalei todos os drivers oficiais e o configurei. Após isso começou a ocorrer BSODs relacionados a problemas com drivers, então formatei novamente e dessa vez deixei o windows instalar tudo automaticamente. Depois de solucionar essa questão, que já era estranha por si só, baixei o throttlestop e efetuei um undervolt até mais conservador do que era antes, e meu notebook simplesmente trava de forma aleatória um tempo depois. Não apresenta tela azul, não responde a nenhum input, ele simplesmente congela até que eu o desligue e ligue novamente. As vezes eu nem sequer preciso ligar o throttlestop, basta eu acessar o programa que esse "freeze" acontece. Realmente não sei a causa disso, e não estou disposto a enviar novamente para garantia e ficar quase 1 mês sem ele. O que poderia ser a causa disso? Será que ainda está relacionado com algum driver (instalei uns da intel que o windows update não baixou automaticamente)?
[Título editado para incluir modelo do produto]