Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
A315-51: Como usar conversor VGA no Acer?
julia1998
Member Posts: 4 New User
Não consigo usar meu monitor AOC E966Sw como monitor secundário, já tentei:
Atualizar e instalar drivers, usei 2 conversores diferentes, tentei usar o centro de mobilidade do Windows Pro, estou ficando sem ideias.
Meu notebook é um:
Deveria vender esse monitor e comprar um com entrada HDMI ou tem uma solução mais fácil que não vi?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Atualizar e instalar drivers, usei 2 conversores diferentes, tentei usar o centro de mobilidade do Windows Pro, estou ficando sem ideias.
Meu notebook é um:
Aspire A315-51 core i3 e o monitor AOC E966Sw
Os cabos foram testados em um PC, e o monitor também, funcionam, mas no meu notebook não vai de modo algum.Deveria vender esse monitor e comprar um com entrada HDMI ou tem uma solução mais fácil que não vi?
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Melhor resposta
-
julia1998 disse:Não consigo usar meu monitor AOC E966Sw como monitor secundário, já tentei:
Meu notebook é um:Aspire A315-51 core i3 e o monitor AOC E966Sw
Os cabos foram testados em um PC, e o monitor também, funcionam, mas no meu notebook não vai de modo algum.
Deveria vender esse monitor e comprar um com entrada HDMI ou tem uma solução mais fácil que não vi?0
Respostas
-
julia1998 disse:Não consigo usar meu monitor AOC E966Sw como monitor secundário, já tentei:
Meu notebook é um:Aspire A315-51 core i3 e o monitor AOC E966Sw
Os cabos foram testados em um PC, e o monitor também, funcionam, mas no meu notebook não vai de modo algum.
Deveria vender esse monitor e comprar um com entrada HDMI ou tem uma solução mais fácil que não vi?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Sim, e nada acontece, o centro de mobilidade que citei, leva até essa tela...0
-
julia1998 disse:Sim, e nada acontece, o centro de mobilidade que citei, leva até essa tela...Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Como eu disse, testei e em outros funcionaram, só no meu notebook que não... não sei mais oq faço, parece que já tentei de tudo0
-
O HDMI está funcionando, só esse monitor que não consigo usar no meu notebook.0