Quais placas de rede wifi são compatíveis com meu Acer Aspire E5-573

2»

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,155 Trailblazer
    marqs disse:
    Intel(R) Core (TM) i5-5200U CPU @ 2.20GHz, 2201 Mhz, 2 núcleo(s), 4 Processadores lógicos
    Ok.
    Estou sem meu notebook aqui agora para te passar algumas configurações, assim que eu chegar em casa te envio as fotos.


    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • marqs
    marqs Member Posts: 14

    Tinkerer

    sigo aguardando
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,155 Trailblazer

    Entre no Gerenciador de Dispositivos, vá em Adaptadores de Rede, selecione a placa Wifi, botão direito e Avançado, veja se está configurado dessa maneira.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • marqs
    marqs Member Posts: 14

    Tinkerer

    Não constam essas opções de configuração para a minha placa, que é atherros AR956X
    Você pode me fornecer a lista de placas compatíveis com minha maquina? Ou a substituição não solucionará o problema e preciso comprar outro notebook que não seja acer?
  • demetriobalbo
    demetriobalbo Member Posts: 1 New User

    O meu caso é idêntico, tenho que usar um Adaptador Wireless TP-Link USB 3.0 AC1300 Archer T3U.

    A Acer nunca conseguiu resolver.