Helios 300: Perda extrema de desempenho

Gbarbosa18Gbarbosa18 Member Posts: 2 New User
editado maio 5 em Gaming - Predator e Nitro
Fiz a compra do Helios 300 1660ti 16gb ha uma semana e ele esta apresentando uma perda de desempenho consideravel.

Ele estava rodando tudo no alto ou ultra com uma media de 55~57 fps e agora uma semana dps de uso, n roda jogos no MEDIO com a mesma faixa. Atualmente ele roda jogos como rdr2 no medio com uma media de 45fps... Isso é inaceitavel, parece que foi feito de proposito... logo qnd encerra o prazo para devolucao o notebook se mostra fraco?? Perfeito por apenas uma semana? 

Estava muito satisfeito com a compra, mas estou comecando a me arrepender. Peço auxilio para verificarem o que pode ter ocorrido.

[Título editado para incluir modelo do produto]

Perguntas Frequentes e Respostas

• TIAGO_SIXTIAGO_SIX Member Posts: 4 New User
    Gbarbosa18 disse:
    Fiz a compra do Helios 300 1660ti 16gb ha uma semana e ele esta apresentando uma perda de desempenho consideravel.

Ele estava rodando tudo no alto ou ultra com uma media de 55~57 fps e agora uma semana dps de uso, n roda jogos no MEDIO com a mesma faixa. Atualmente ele roda jogos como rdr2 no medio com uma media de 45fps... Isso é inaceitavel, parece que foi feito de proposito... logo qnd encerra o prazo para devolucao o notebook se mostra fraco?? Perfeito por apenas uma semana? 

Estava muito satisfeito com a compra, mas estou comecando a me arrepender. Peço auxilio para verificarem o que pode ter ocorrido.
    PROCURE OS DRIVERS MAIS ATALIZADOS POSSIVEL DDA 1660TI E FAÇA A INSTALAÇAO ISSO VAI RESOLVER SEU PROBLEMA PRIMEIRO VA EM PROPRIEDADES GRAFICAS DA GPU E CONFIGURE TUDO PARA ALTO DESEMPENHO E O PERFIL DE ENERGIA DEIXE EM ALTO DESEMPENHO... VOCE PODE BAIXAR OS DRIVERS MAIS RECENTES PELO SITE DA NVIDIA.
  • Gbarbosa18Gbarbosa18 Member Posts: 2 New User
    Fiz a atualizacao dos drivers ontem achando que haveria alguma melhora mas nada... Onde que altero as propriedades graficas da gpu?
  • RenanVilelaRenanVilela Member Posts: 1,618 Mainframe Wrangler
    Olá, bom dia. Tenho o mesmo modelo e nunca presenciei esse problema, pelo menos até agora. Essa questão de FPSs são bem relativas, o RDR2 consome muita RAM, logo se você está com algum outro programa aberto, por exemplo, consumindo RAM, vai influenciar diretamente no jogo. O plano de energia do notebook está em Equilibrado (plano padrão) ou em Alto Desempenho?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H, 32GB RAM, 512GB SSD Sandisk Plus
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________
  • egydiocoelhoegydiocoelho ACE Posts: 73,528 Trailblazer
    Esse problema ocorreu após alguma atualização recente do windows? Experimente ativar as configurações de elementos gráficos do windows e desative o battery boost no geforce experience. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.