Acer Nitro 5 - Dispositivo do sistema básico [WIN10]

IgoPereira
IgoPereira Member Posts: 7

Tinkerer

Prezados, boa noite

Recentemente observei que no meu gerenciador de dispositivos há um driver que não está instalado. Peguei a id de hardware (PCI\VEN_8086&DEV_1911&SUBSYS_13331025&REV_00) e joguei no devid.info e sugeriu que seria o Intel(R) GMM Scoring Accelerator module, só que não tem esse arquivo para o Windows10, alguém já passou pelo mesmo problema?
Sempre instalo meus drivers pelo Assistente de driver e suporte Intel e agora surgiu essa dúvida...

Att,

Melhor resposta

Respostas

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,305 Trailblazer
    Responder ✓
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • IgoPereira
    IgoPereira Member Posts: 7

Tinkerer

@egydiocoelho funcionou perfeitamente, muito obrigado! 

só mais uma pergunta, acabei de formatar e reinstalar o windows 10, você acha que devo atualizar os drivers pelo Intel Driver & Support Assistant ou pelo Driver Identifier que você passou, pelo Driver Identifier vi que alguns poucos drivers estão desatualizados, mas aquele problema de  "Dispositivo do sistema básico" foi resolvido pela sua orientação, agradeço novamente!

Abs!
  • Sim,eu aconselho atualizar os drivers
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)