USAR 2 MONITORES 29 ULTRAWIDE EM NOTEBOOK NITRO 5

FSB
FSB Member Posts: 1 New User
Tenho um Acer Nitro5, GPU NVidia GeForce GTX 1650 com memória dedicada VRAM de 4 GB GDDR5. Preciso utilizar dois monitores ''Monitor Gamer LG 29UM69G-BAWZ Pro Gamer - 29” LED Full HD UltraWide IPS HDMI 75kHz''. É possível?
1 monitor é plugado no HDMI. funcionamento ok.
O 2 monitor, queria saber como utilizar, preciso de sejam com saída independentes. Ja tentei usbc-tipo usbc, conversor usb-hdmi que funciona perfeitamente para qualquer tela-monitor exceto para este, por conta da resolução acredito. ubsc-hdmi-ubc-displayport..  ele da erro por conta da resolução ou tela pode ser limitada.
Alguém me de uma luz please..

Respostas

• Mateusresende
    Mateusresende Member Posts: 18 Troubleshooter
    Tambem quero saber.
    Eu comprei o modelo AN515-44-R8HN. Ele vem com chip novo da nova geração Ryzen 7, 4800h.

• BNun10
    BNun10 Member Posts: 7

Tinkerer

Bom dia pessoal, passei pelo mesmo problema.
    Isso se da por 3 motivos, até o momento identificados.
    A porta USB-C do notebook não está habilitada para enviar vídeo, há apenas uma saída HDMI 2.0 e não há outra saída nativa de vídeo como VGA, por exemplo.
    A solução que encontrei, depois de pesquisar bastante e fazer alguns testes, foi que é possível utilizar uma das saídas USB no nito para enviar vídeo a partir de um conversor.
    A princípio, aqui na comunidade mesmo, indicaram a dock dell modelo 6000, mas ela é muito cara e não precisamos de tudo isso.
    Eu comprei um adaptador genérico que converte USB para HDMI e funcionou bem, no entanto, apenas em 1080P, full HD.
    No entanto, como foi relativamente barato, e há modelos que escalam desde R$150 a R$900, alguns prometem essa saída em 4K.
    Logo, a solução encontrada é utilizar um conversor USB para HDMI de sua preferência.
  • LuizRafael79
    LuizRafael79 Member Posts: 25 Enthusiast WiFi Icon
    Você diz USB-C pra HDMI certo? Porque as portas USB, mesmo as 3.1 não tem banda suficiente para HDMI e desconheço que sejam usadas para tal fim...

[]'s