Acer aspire A515-55 com problema no slot de ram.
Vica112895
Member Posts: 1 New User
em Laptops
Meu notebook tem 4gb e precisei dar um upgrade nele. Meu namorado tinha duas memórias novinhas que encaixavam perfeitamente com as descrições dele.
SODIMM DDR4 2400Mhz (ficariam com a frequência limitada até 2133Mhz)
Porém, testamos e ele funciona muito bem, mas quando há qualquer tipo de pressão, seja por baixo ou pelo teclado, o note dava tela azul na hora ou pixelava inteiro. Contudo, a memória no slot extra não estava mal colocada.
Levantamos a hipótese de que o slot tenha vindo solto ou com problema. É possível? O mesmo resultado se deu em duas memórias diferentes.
Em uma dessas pixeladas o software de inicialização da BIOS foi todo corrompido e tivemos que consertar. Agora ele está apenas com 4gb, porém não consigo trabalhar apenas com isso.
O que fazer? Isso pode acontecer?
SODIMM DDR4 2400Mhz (ficariam com a frequência limitada até 2133Mhz)
Porém, testamos e ele funciona muito bem, mas quando há qualquer tipo de pressão, seja por baixo ou pelo teclado, o note dava tela azul na hora ou pixelava inteiro. Contudo, a memória no slot extra não estava mal colocada.
Levantamos a hipótese de que o slot tenha vindo solto ou com problema. É possível? O mesmo resultado se deu em duas memórias diferentes.
Em uma dessas pixeladas o software de inicialização da BIOS foi todo corrompido e tivemos que consertar. Agora ele está apenas com 4gb, porém não consigo trabalhar apenas com isso.
O que fazer? Isso pode acontecer?
0
Respostas
-
Como assim, o bios foi corrompido? Qual é a versão do bios? Há algum parafuso frouxo?
https://youtu.be/wleueyx9jCY
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0