Alguém conseguiu resolver o problema do Nitro Sense?

RubensMLR
RubensMLR Member Posts: 3 New User
editado abril 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Pessoal boa noite.

Estou tendo problemas com a inicialização do NitroSense no meu note.

Depois de baixado e instalado a versão mais recente do aplicativo não está abrindo o Launch, mesmo o service do NitroSense estar rodando. Estava rodando normalmente e parou de repente, agora não tenho mais nenhum controle do cooler.

SO: Windows 10
Aplicativo instalado: NitroSenseV31_3.1.3016.0_x64__48frkmn4z8aw4

OBS: Quando tento rodar o aplicativo "UpgradeTool.exe" em "C:\Program Files\WindowsApps\AcerIncorporated.NitroSenseV31_3.1.3016.0_x64__48frkmn4z8aw4\Win32" recebo um erro:



Já revoguei o controle UAC:



Mesmo assim o Aplicativo não roda.





Respostas

  • RubensMLR
    RubensMLR Member Posts: 3 New User
    OBS 2: Já tentei a solução de instalar direto pelo bundle:



  • Experimente instalar o visual c++.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • RubensMLR
    RubensMLR Member Posts: 3 New User
    Instalei o VC_redist.x64 e mesmo assim não abre. Continuo com o problema
  • Qual é o modelo exato do notebook? Exemplo an515-51-75kz.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)