Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Fazer barulho é normal?
Comprei um Predator Helios 300 com GTX 1660, assim que comecei a utilizá-lo ele faz um barulho, baixo, porém ainda é possível ouvir. Esse barulho ocorre só de ligar o laptop, mesmo sem abrir nenhum aplicativo. Além disso, a velocidade das ventoinhas e a temperatura estão dentro dos padrões (31°C quando estou com o Google e outros aplicativos básicos abertos, com 1740 RAM no CPU e 2160 rpm no GPU). É importante frisar que o barulho continua quando eu ligo na tomada.
Queria saber se é normal ouvir o barulho ou se é algum problema
0
Melhor resposta
-
mira__ disse:RenanVilela disse:mira__ disse:Comprei um Predator Helios 300 com GTX 1660, assim que comecei a utilizá-lo ele faz um barulho, baixo, porém ainda é possível ouvir. Esse barulho ocorre só de ligar o laptop, mesmo sem abrir nenhum aplicativo. Além disso, a velocidade das ventoinhas e a temperatura estão dentro dos padrões (31°C quando estou com o Google e outros aplicativos básicos abertos, com 1740 RAM no CPU e 2160 rpm no GPU). É importante frisar que o barulho continua quando eu ligo na tomada.
Postei um vídeo mostrando o barulho do notebook, mas você precisará aumentar bem o volume para conseguir ouvir
https://youtu.be/k5OhOOjeAao1
Respostas
-
mira__ disse:Comprei um Predator Helios 300 com GTX 1660, assim que comecei a utilizá-lo ele faz um barulho, baixo, porém ainda é possível ouvir. Esse barulho ocorre só de ligar o laptop, mesmo sem abrir nenhum aplicativo. Além disso, a velocidade das ventoinhas e a temperatura estão dentro dos padrões (31°C quando estou com o Google e outros aplicativos básicos abertos, com 1740 RAM no CPU e 2160 rpm no GPU). É importante frisar que o barulho continua quando eu ligo na tomada.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:mira__ disse:Comprei um Predator Helios 300 com GTX 1660, assim que comecei a utilizá-lo ele faz um barulho, baixo, porém ainda é possível ouvir. Esse barulho ocorre só de ligar o laptop, mesmo sem abrir nenhum aplicativo. Além disso, a velocidade das ventoinhas e a temperatura estão dentro dos padrões (31°C quando estou com o Google e outros aplicativos básicos abertos, com 1740 RAM no CPU e 2160 rpm no GPU). É importante frisar que o barulho continua quando eu ligo na tomada.
Postei um vídeo mostrando o barulho do notebook, mas você precisará aumentar bem o volume para conseguir ouvir
https://youtu.be/k5OhOOjeAao
0 -
mira__ disse:RenanVilela disse:mira__ disse:Comprei um Predator Helios 300 com GTX 1660, assim que comecei a utilizá-lo ele faz um barulho, baixo, porém ainda é possível ouvir. Esse barulho ocorre só de ligar o laptop, mesmo sem abrir nenhum aplicativo. Além disso, a velocidade das ventoinhas e a temperatura estão dentro dos padrões (31°C quando estou com o Google e outros aplicativos básicos abertos, com 1740 RAM no CPU e 2160 rpm no GPU). É importante frisar que o barulho continua quando eu ligo na tomada.
https://youtu.be/k5OhOOjeAaoAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1