E5-471-38FQ: Notebook só acende a luz lateral mas nao liga

NeuzaGon
NeuzaGon Member Posts: 4 New User
editado abril 2022 em Laptops
Olá , tenho um notebook , e após reiniciar ele nao liga mais , ele acende a luz na lateral e apaga , só fica a tela preta , como se ele tentasse ligar e nao conseguisse , fica assim . Na primeira vez que aconteceu , ele ficou assim até que conseguiu ligar sozinho , mas agora ja esta com dois dias tentando e não liga mais . Alguem poderia me ajudar ?

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• O windows foi atualizado antes do notebook reiniciar? Você já tentou resetar a bateria? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • NeuzaGon
    NeuzaGon Member Posts: 4 New User
    Estava pedindo pra atualizar o Windows , ai então reiniciei, e dai já nao ligou mais . Já fiz o procedimento de resetar a bateria , mas nada resolveu .  
  • Qual é o modelo exato do computador? Exemplo an515-51-75kz.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Lc307379
    Lc307379 Member Posts: 1 New User
    editado abril 2022
    Tenho um notebook modelo-e5-471-38fq
    Ele liga a luz de carregamento mais não tá ligado, alguém poderia me ajudar 
  • @Lc307379 Eu sugiro que você crie um novo tópico!

egydiocoelho Trailblazer