Acer Swift 3 tem sido um pesadelo!!

Docarmo70
Docarmo70 Member Posts: 2 New User
Boa noite. Moro nos Açores, mais concretamente na ilha Terceira. Comprei um portátil Acer Swift 3 numa loja local, em Fevereiro de 2019. O portátil até Agosto de 2020 nunca teve qualquer problema, até que em Setembro desse ano começou a dar-me chatices. Começaram a surgir barras nos videos que eu via no youtube e facebook, e dias depois , o écran desligou-se apesar do botão azul continuar aceso. Levei o portátil à loja no dia 26 de Setembro de 2020, e chegou à Acer aí no continente, a 29 de Setembro para ser reparado. Como sou fotógrafo free lancer e preciso do portátil para enviar e editar as fotografias, custou-me imenso ficar sem o portátil pois tive de recusar trabalhos. Em meados de Novembro de 2020 e como não tinha notícias, contactei a loja onde comprei o portátil, que amavelmente entrou em contacto com a Acer e até me enviaram a resposta da Acer por email, resposta essa que dizia que o computador estava reparado e ia seguir para os Açores o mais breve possível. O portátil chegou-me às mãos apenas em finais de Novembro, devido à incompetência dos CTT. Ou seja, estive 2 meses sem o portátil... Como uma desgraça nunca vem só, a 11 de Dezembro de 2020, estava a fotografar um jogo de basquetebol para enviar as fotografias para os jornais desportivos, e o portátil voltou a desligar-se... Mais uma vez um problema bastante parecido com o anterior. Levei novamente o portátil à loja,  e funcionário, com a ajuda de uma pequena agulha, fez reset no portátil que voltou a funcionar, mas foi por poucos dias . Tornei a levar o portátil à loja 3 dias depois, pois ele teimava em desligar-se mesmo com o botão azul (de energia) aceso... Escusado será dizer que passei mais de um mês e meio sem o portátil,  pois foi novamente para o continente para ser reparado na Acer ... Esta semana, mais concretamente no passado dia 15, algumas teclas do portátil começaram a teclar sozinhas, sem eu tocar nelas, e algumas teclas inclusivamente deixaram de funcionar... Ou seja, desde o dia 19 de Setembro, até agora, tive 7 meses de pesadelo, com graves prejuízos por não poder desempenhar o meu trabalho nas melhores condições. A questão que faço é- Uma vez que até Fevereiro deste ano o portátil estava dentro da garantia, a Acer não devia ter trocado o portátil por um novo? É que com estes constantes envios pelos CTT (que têm um serviço CAÓTICO entre o continente e Açores), perdi à vontade mais de 4 meses de garantia ...  O portátil agora está na loja, e apesar de ainda não terem dito nada, sujeito-me a pagar por um teclado novo... 

Agradecia alguma ajuda da vossa parte, uma vez que mandei msg para o Facebook da Acer Portugal, mas pelos vistos foi como não ter mandado msg para ninguém. Fica aqui um link com a penúltima avaria que tive, a tal que me aconteceu durante o jogo de basquetebol aqui em Angra do Heroísmo.

https://www.facebook.com/messenger_media/?thread_id=689490031&attachment_id=2754370668213097&message_id=mid.%24cAAAAAEHrR9B8eu2tBl2SWyRrr5Jk

Respostas

• Ingrid-Inactive
    Ingrid-Inactive Inactive Posts: 3,612

Inactive

editado abril 2021
    Olá Docarmo70

Obrigada pelo seu post, eu sinto muito que esteja experienciando esse problema com seu notebook, você poderia, por gentileza me enviar via mensagem privada com seu número de série ou sua  ordem de serviço, para que possa dar uma olhada. 

Atenciosamente, 

Acer-Ingrid 

[ Obs.: A comunidade Acer não é um portal direto de atendimento ao cliente, mas sim um fórum de pessoa para pessoa onde os usuários podem ajudar uns aos outros. Alguns funcionários da Acer (moderadores), lêem tópicos postados aqui e você notará interação dos mesmos quando apropriado, mas essencialmente queremos que a comunidade seja um portal de interação e troca de ideias para os membros.]
  • Qual é o modelo exato? Exemplo SF315-52-58VH
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Docarmo70
    Docarmo70 Member Posts: 2 New User
    Já respondi à Ingrid! Obrigado!