Boa noite. Moro nos Açores, mais concretamente na ilha Terceira. Comprei um portátil Acer Swift 3 numa loja local, em Fevereiro de 2019. O portátil até Agosto de 2020 nunca teve qualquer problema, até que em Setembro desse ano começou a dar-me chatices. Começaram a surgir barras nos videos que eu via no youtube e facebook, e dias depois , o écran desligou-se apesar do botão azul continuar aceso. Levei o portátil à loja no dia 26 de Setembro de 2020, e chegou à Acer aí no continente, a 29 de Setembro para ser reparado. Como sou fotógrafo free lancer e preciso do portátil para enviar e editar as fotografias, custou-me imenso ficar sem o portátil pois tive de recusar trabalhos. Em meados de Novembro de 2020 e como não tinha notícias, contactei a loja onde comprei o portátil, que amavelmente entrou em contacto com a Acer e até me enviaram a resposta da Acer por email, resposta essa que dizia que o computador estava reparado e ia seguir para os Açores o mais breve possível.