Acer Swift 3 tem sido um pesadelo!!

Docarmo70
Docarmo70 Member Posts: 2 New User
Boa noite. Moro nos Açores, mais concretamente na ilha Terceira. Comprei um portátil Acer Swift 3 numa loja local, em Fevereiro de 2019. O portátil até Agosto de 2020 nunca teve qualquer problema, até que em Setembro desse ano começou a dar-me chatices. Começaram a surgir barras nos videos que eu via no youtube e facebook, e dias depois , o écran desligou-se apesar do botão azul continuar aceso. Levei o portátil à loja no dia 26 de Setembro de 2020, e chegou à Acer aí no continente, a 29 de Setembro para ser reparado. Como sou fotógrafo free lancer e preciso do portátil para enviar e editar as fotografias, custou-me imenso ficar sem o portátil pois tive de recusar trabalhos. Em meados de Novembro de 2020 e como não tinha notícias, contactei a loja onde comprei o portátil, que amavelmente entrou em contacto com a Acer e até me enviaram a resposta da Acer por email, resposta essa que dizia que o computador estava reparado e ia seguir para os Açores o mais breve possível. O portátil chegou-me às mãos apenas em finais de Novembro, devido à incompetência dos CTT. Ou seja, estive 2 meses sem o portátil... Como uma desgraça nunca vem só, a 11 de Dezembro de 2020, estava a fotografar um jogo de basquetebol para enviar as fotografias para os jornais desportivos, e o portátil voltou a desligar-se... Mais uma vez um problema bastante parecido com o anterior. Levei novamente o portátil à loja,  e funcionário, com a ajuda de uma pequena agulha, fez reset no portátil que voltou a funcionar, mas foi por poucos dias . Tornei a levar o portátil à loja 3 dias depois, pois ele teimava em desligar-se mesmo com o botão azul (de energia) aceso... Escusado será dizer que passei mais de um mês e meio sem o portátil,  pois foi novamente para o continente para ser reparado na Acer ... Esta semana, mais concretamente no passado dia 15, algumas teclas do portátil começaram a teclar sozinhas, sem eu tocar nelas, e