ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Depois de pesquisar muito, identifiquei que o problema é especificamente com o NVMe da marca WD, até tem artigos informando como resolver esse problema mas eu não consegui também. Para resolver meu problema, como meu notebook veio com o slot Sata livre, comprei um SSD Sata de outra marca e pluguei nessa porta, depois na BIOS desabilitei o NVMe e prossegui com a instalação do Ubuntu normalmente. Após tudo instalado e configurado, ativei o NVMe novamente.Andre13 disse:Oi eu estou com o mesmo problema e o link não me ajudou. Vocês poderiam fazer uma explicação tutorial simples para quem não é um usuário avançado?
Neste momentos, estou decepcionado ao descobrir essa dificuldade em por o Ubuntu na Acer
oelithon disse:Depois de pesquisar muito, identifiquei que o problema é especificamente com o NVMe da marca WD, até tem artigos informando como resolver esse problema mas eu não consegui também. Para resolver meu problema, como meu notebook veio com o slot Sata livre, comprei um SSD Sata de outra marca e pluguei nessa porta, depois na BIOS desabilitei o NVMe e prossegui com a instalação do Ubuntu normalmente. Após tudo instalado e configurado, ativei o NVMe novamente.Andre13 disse:Oi eu estou com o mesmo problema e o link não me ajudou. Vocês poderiam fazer uma explicação tutorial simples para quem não é um usuário avançado?
Neste momentos, estou decepcionado ao descobrir essa dificuldade em por o Ubuntu na Acer
No meu caso resolveu o problema porque eu uso o Windows como sistema principal e ele está no NVMe e o Ubuntu uso apenas para programação.