Meu acer nitro 5 AN515-15-50U2 fecha jogos sozinho

Fr33man
Fr33man Member Posts: 2 New User
Olá, meu problema é o seguinte ontem dia 14/04 abri a steam e o apex legends e quando fui para a tela de login meu computador deu uma travada e logo em seguida fechou o jogo e apareceu a seguinte mensagem:

---------------------------
Apex Crash - Out of Memory
---------------------------
Apex crashed because it ran out of memory.

The most common causes of this are:

• "Texture Streaming Budget" is too high in your video settings. Lowering this can help.

• All other programs plus Apex combine to use too much memory. Quitting other programs can help.

• Your Windows page file is set too small. Increasing the page file size can help. (The page file lets Windows move less important memory to disk until it's needed again.)

TECHNICAL INFORMATION:
• Apex was using 2.0 GB of physical memory.
• Apex was using 7.4 GB of virtual memory.
• Apex failed to allocate 2.0 MB of memory.

• Your PC has 8.0 GB of memory physically installed.
• Your PC has 128.0 TB of virtual memory (with the page file).
• After Apex exited, your PC memory load is about 58%.

Ctrl+C in this window will copy this message so you can paste it as text.

---------------------------
OK
---------------------------

Até aí ok, até achei que fosse um problema com o jogo, mas depois de reinstalar e tentar de todas as formas jogar, aparecia o mesmo tipo de erro, então decidi jogar skyrim special edition, logo que abri o jogo o mesmo se fechou sozinho, foi aí que achei que fosse algum problema com o driver de vídeo. Então realizei os seguintes procedimentos:


-Reinstalei os drivers de vídeo com a última versão. ( As vezes o painel de controle da NVIDIA sumia e quando eu reiniciava ele aparecia novamente).
-Formatei o computador e instalei os drivers originais de fábrica.
-Fiz o teste de stress da MSI KOMBUSTOR. (Que por coincidência se fechou sozinho assim que comecei a fazer o teste).
-Fiz o teste de stress da FurMArk. (Por incrível que pareça esse teste funcionou perfeitamente, a temperatura da placa se manteve constante 65º-75º).


Não sei mais o que fazer, pois a garantia do produto se encerrou agora dia 08/04.



Respostas

  • Fr33man
    Fr33man Member Posts: 2 New User
    Consegui realizar o teste com o MSI Kombustor após a formatação, porém não deu lá grandes resultados: