Filmes travando no Aspire A315-56

CarolinaAzevedo
CarolinaAzevedo Member Posts: 2 New User
Olá, pessoal!

Comprei há alguma semanas o Notebook Acer Aspire 3 A315-56-569F Intel Core i5 1035G1 15,6" 4GB SSD 256 GB 10ª Geração. A minha intenção é usar o notebook para estudar e para assistir filmes, o problema é que trava muito quando coloco filmes 1080p, às vezes o programa fecha mas o áudio continua saindo, aí tenho que reiniciar a máquina.

Queria orientações do que pode ser feito: coloco mais memória ram, ou troco o sistema operacional pra windows?
Se for precisar colocar uma memória ram, qual vocês me indicam? Não entendo muito bem da frequência.

Obrigada desde já :)

Respostas

• Sim, eu adicionaria mais 16gb de ram ddr4. Sobre o problema, ocorre em qual navegador?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • CarolinaAzevedo
    CarolinaAzevedo Member Posts: 2 New User
    Sim, eu adicionaria mais 16gb de ram ddr4. Sobre o problema, ocorre em qual navegador?
    Ocorre enquanto eu uso Stremio. Meu sistema operacional é Endless OS.

• Veja se o mesmo problema ocorre, em outro navegador.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)