A315-23: Sobre upgrades...
Skullboy777
Member Posts: 44 Die Hard
Pessoal faz um tempinho adquiri um Notebook Acer Aspire 3, Ryzen 3, 8GB RAM, 1TB, A315-23 3250U, e quero fazer uns upgrades nele porém não faço ideia por onde começar pois sou leigo nessas coisas.
Qual seria o SSD compatível com este modelo?
Vale a pena fazer upgrade de RAM , sendo q 4gb é soldado e a outra parte removível, fico com receio de n ter nenhuma diferença de desempenho sendo que os GB ficariam diferentes?
Fiz uma pesquisa no fórum e não encontrei nada sobre esse modelo.
[Título editado para adicionar o nome do produto]
Qual seria o SSD compatível com este modelo?
Vale a pena fazer upgrade de RAM , sendo q 4gb é soldado e a outra parte removível, fico com receio de n ter nenhuma diferença de desempenho sendo que os GB ficariam diferentes?
Fiz uma pesquisa no fórum e não encontrei nada sobre esse modelo.
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Melhor resposta
-
Esse link pode lhe ajudar: https://www.userbenchmark.com/System/Acer-Aspire-A315-23/195877Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Esse link pode lhe ajudar: https://www.userbenchmark.com/System/Acer-Aspire-A315-23/195877Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Esse link pode lhe ajudar: https://www.userbenchmark.com/System/Acer-Aspire-A315-23/195877
Show cara brigadão, já passei o link para o técnico dar uma olhada, mas sobre a questão da RAM qual seria sua opinião? vc veria vantagem em fazer um upgrade nela?
0 -
Na minha opinião, vale apena sim. Eu também instalaria um ssd m2 2280, caso o seu notebook não possua.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Na minha opinião, vale apena sim. Eu também instalaria um ssd m2 2280, caso o seu notebook não possua.
Boa amigo, é o que pretendo fazer, só fico na dúvida em questão da quantidade de memória do SSD, sendo ele uma tecnologia rápida se eu por um de 128gb teria um desempenho igual a um de 256gb em relação a inicialização e execução de programas ou seria um pouco mais lento?0 -
Eu optaria logo por um ssd com mais capacidade de pelo menos 512gb: https://www.userbenchmark.com/System/Acer-Aspire-A315-23/195877Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0