AN517-51: Como soluciono erro do Windows após excluir a partição Windriver?

farchi
farchi Member Posts: 2 New User
editado abril 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Olá! Recentemente fiz a aquisição do notebook Nitro 5AN517-51 equipado com Linux Endless OS. Fui passar o Linux para Windows 10 através de um pen drive bootável, instalei no SSD e ocoreu tudo certo. Todavia, quando abri o gerenciamento de disco, percebi que o meu HD de 1TB não estava locado, e então eu excluí a partição onde estava sendo reconhecida, sendo ela "Windriver", e aloquei para os 900 e poucos GB acessíveis do meu HD. Após um tempo, desliguei o notebook e quando ligava, aparecia a mensagem "O computador/dispositivo precisa de reparo, código do erro 0xc000000e". Se eu aperto F2 e abro a BIOS e logo em seguida fecho, o notebook liga para a tela do desktop e posso usufruir normalmente, mas gostaria de resolver isso sem precisar ficar fazendo esse procedimento chato. E também, quando reinicio o notebook, ele reinicia normalmente. Alguns procedimentos realizados: reparação automática pelo próprios windows e reinstalação do Windows, mas nada. Alguém poderia me ajudar?

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

  • Eu sugiro que você reinstale o windows. Mas dessa vez, exclua todas as partições do ssd é do hdd até ficarem com espaço não alocado. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • farchi
    farchi Member Posts: 2 New User
    Então, não seria a mesma que eu fiz anteriormente? Quando reinstalei o Windows, eu formatei todas as unidades de disco que estavam disponibilizadas, e observação, não havia a do windriver
  • Seria interessante excluiria primeiro todas as partições. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)