Olá!
Gostaria muito da ajuda de vocês.
Tenho um Acer E5-571 e fiz a troca do HD para SSD e inclui mais memoria e nisso já atualizei tudo para o Windows 10.
Só que depois da atualização o control e o a tecla de interrogação com a barra, parou de funcionar e já pesquisei em todos os lugares, instalei novos drives, desinstalei o teclado, testei com teclado externo, virtual e a principio tudo ok, só o teclado do note que não volta as teclas.
Voltou a funcionar quando eu voltei todas as atualizações do Win10 e ai logo eu cancelei todas as atualizações automáticas, mas quando eu desliguei e fui ligar outro dia, já não estava mais funcionando.
Ai fui atualizando uma por uma e testando a cada nova atualização, até que voltou a funcionar novamente e ai parei todas elas de novo e ai no desligar e ligar parou novamente.
Hoje estou aqui sem o control e sem a tecla de interrogação e gostaria de saber se alguém conhece algum jeito ou se já aconteceu isso com vocês...
Aaah, eu sei que nos Drive da Acer para Win7 e Win8 eles tem um drive de correção para essas teclas nas atualizações, mas eles não fizeram nenhuma para o Win10.
Aceeer ajudaaaaaa!
Obrigado!!
0