A315-42G: Como manter os produtos da Acer numa nova instalação do Windows 10?

KarnezisKarnezis Member Posts: 1 New User
editado abril 9 em Windows 10
Olá, bom dia / boa tarde / boa noite.

Tenho um Acer Aspire 3 (A315-42G-R6FZ) e ele já vem com um lugar pra por o SSD. Estou pensando em colocar, porém, tenho uma dúvida.
Há tempos atrás, precisei formatar o notebook por conta de um conflito com o Linux. Daí, apaguei tudo e pus o Windows 10. Mas senti muita falta de muitos dos produtos Acer, que pararam de funcionar (Acer Care Center, etc). Sem falar nos Softwares AMD que melhoram e muito o desempenho do notebook.
Há menos tempo, tive problemas com a carcaça e tive que mandar pro suporte. Eles me mandaram formatado novamente, dessa vez com a versão do Windows 10 que já vem com os programas da Acer de fábrica. Gostaria de continuar utilizando esta distribuição, no entanto, não sei como seria possível ao mudar o sistema para o SSD.
Alguém sabe uma forma? Há um link de download do Windows Acer, ou uma forma de transferir o SO para outro armazenamento?

Obrigada desde já por todas as respostas!

[Título editado para adicionar o nome do produto]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Quem está online?1.8K

Acer-Blayn
Acer-Blayn
Acer-Erick
Acer-Erick
Acer-Ingrid
Acer-Ingrid
Acer-Manny
Acer-Manny
Airofice
Airofice
azeved0
azeved0
Bekyy
Bekyy
brummyfan2
brummyfan2
BrunoAT
BrunoAT
Coqui13
Coqui13
filiperj
filiperj
Gold1406
Gold1406
GreeshSah
GreeshSah
johngilbert2000
johngilbert2000
kgonzsmoooth
kgonzsmoooth
Killer2life
Killer2life
krzkomp
krzkomp
Lizzie_Pi
Lizzie_Pi
MitzL
MitzL
MohaJam
MohaJam
MPAG07
MPAG07
RaW
RaW
RenanVilela
RenanVilela
Rudra12
Rudra12
stansvt
stansvt
Weslleyr_
Weslleyr_
xthedeku
xthedeku
+1.8K Convidados

Participe, compartilhe seus conhecimentos!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Novo Aqui?

Quais são as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usuário da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benefícios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso Fórum Bem Vindo e discussões abertas, conheça nosso Programa ACE e o que está acontecendo na Acer.

Assistência da Acer

Usuário destacado

É uma grande satisfação ter usuários como RenanVilela em nossa comunidade, que com muita dedicação compartilha seu conhecimento e ideias. Em nome da equipe Acer Community e nossos usuários, gostaríamos de agradecê-lo e reconhecer seu empenho e acima de tudo vontade de ajudar aos outros.

Total Posts and Comments: 1949

Total Points:3662

Total Accepted Answers: 142

RenanVilela Mainframe Wrangler