AN515-52: é compatível com SSD NVMe M.2 Samsung 970 EVO Plus?
Elgacha
Member Posts: 6
Tinkerer
"A serie EVO da Samsung tem apresentado algumas incompatibilidades (não física, mas de suporte) em vários modelos de várias empresas."
Meu notebook é um ACER NITRO 5 AN515-52-52BW, estou pesquisando mais a fundo sobre os SSD's da série EVO 970, pode me informar mais sobre as incompatibilidades de suporte que esse disco vem apresentando?
Eu enfrentaria algum problema caso adquirisse o SSD NVMe M.2 Samsung 970 EVO Plus 250Gb / MZ-V7S250?
[Título editado para adicionar o nome do produto]
Meu notebook é um ACER NITRO 5 AN515-52-52BW, estou pesquisando mais a fundo sobre os SSD's da série EVO 970, pode me informar mais sobre as incompatibilidades de suporte que esse disco vem apresentando?
Eu enfrentaria algum problema caso adquirisse o SSD NVMe M.2 Samsung 970 EVO Plus 250Gb / MZ-V7S250?
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
@Elgacha Eu vi a sua pergunta em outro tópico. Sim, o modelo an515-52, aceita sim um ssd nvme, sata 3 ou a memória optane. Sobre a dúvida no outro tópico, o samsung magician somente irá reconhecer o ssd, quando você alterar o sata mode para ahci no bios. Faça exatamente isso:a) pressione windows+r, digite msconfig, vá em inicialização do sistema, ative a inicialização segura e reinicie o windows. O windows irá iniciar no modo de segurança.b) depois, reinicie o windows novamente, pressione f2 antes do logo da acer para acessar o bios, vá na guia main, pressione ctrl+s e altere o sata mode para ahci. Pressione f10 para salvar e sair. Depois, o windows irá instalar o driver correto no modo de segurança, sem que ocorra a tela azul da morte.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0