Olá bom dia.
Eu tenho um A514-53G que já possui duas semanas de uso, o notebook em si não possui nenhum problema, apenas esquenta um pouco o que faz com que as ventoinhas causem um pouco a mais de barulho na hora de refrigerá-lo, mas nada muito preocupante na minha opinião. Minha dúvida está quanto a atualização dos drivers e da BIOS/Firmware do computador.
Eu baixei todos os drivers referentes ao computador bem como os arquivos da BIOS/Firmware, mas ainda não instalei. Andei dando uma olhada aqui nas perguntas da comunidade e também perguntas fora daqui e algumas delas falavam de possíveis erros no computador após a atualização. Gostaria de saber como proceder a instalação tanto dos drivers quanto da atualização da BIOS/Firmware do notebook. Além disso esse meu notebook possui uma MX350 e já fiz a atualização dos driver GeForce Game Ready através do GeForce Experience. Tendo em vista o que eu falei para atualizar os demais drivers e também a BIOS/Firmware devo apenas instalá-las já que eu as baixei? Ou existe alguma(s) etapa(s) preliminar(es) antes de fazer a instalação?
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0