Placa de Vídeo dedicada do meu ACER E5-553G-T4TJ não ativa de nenhum jeito

GuilhermeSGGuilhermeSG Member Posts: 1 New User
Possuo um notebook Acer Aspire E 15 E5-553G-T4TJ com uma placa de video integrada AMD R5 e uma placa de vídeo dedicada R7 M340. A placa de vídeo dedicada não ativa de jeito nenhum, já atualizei todos os drivers, tanto pelo Windows Update como pelo Adrenalin. Tento ativar ela com todo tipo de aplicativo que necessita de desempenho grafico ou jogos condizentes com o desempenho do notebook, mas mesmo assim, tanto pelo gerenciador de tarefas como pelo Adrenalin, o desempenho foca zerado (0%). Inclusive o Adrenalin esta atualizado para a nova versão 21.3.1. Alguém pode me ajudar, não sei mais o que fazer, pois eu comprei um notebook com duas placas e vejo que apenas uma pode ser usada.

Perguntas Frequentes e Respostas

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Quem está online?2K

Acer-Erick
Acer-Erick
AydenO2020
AydenO2020
christy1
christy1
CurrentRedirect
CurrentRedirect
egydiocoelho
egydiocoelho
Larryodie
Larryodie
MandyLou
MandyLou
Muneerthepioneer
Muneerthepioneer
Nashriqnaim14
Nashriqnaim14
Panzerdivision
Panzerdivision
RenanVilela
RenanVilela
RMizuno92
RMizuno92
ShangWang
ShangWang
Sunlight
Sunlight
XxgamerturtlexX
XxgamerturtlexX
+1.9K Convidados

Participe, compartilhe seus conhecimentos!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Novo Aqui?

Quais são as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usuário da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benefícios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso Fórum Bem Vindo e discussões abertas, conheça nosso Programa ACE e o que está acontecendo na Acer.

Assistência da Acer

Usuário destacado

É uma grande satisfação ter usuários como RenanVilela em nossa comunidade, que com muita dedicação compartilha seu conhecimento e ideias. Em nome da equipe Acer Community e nossos usuários, gostaríamos de agradecê-lo e reconhecer seu empenho e acima de tudo vontade de ajudar aos outros.

Total Posts and Comments: 1243

Total Points:2042

Total Accepted Answers: 73

RenanVilela Valued Contributor