Problemas no teclado

System
System Member Posts: 4,543 Seasoned Practitioner WiFi Icon
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Problemas no teclado do Acer Nitro AN515-51.

Respostas

  • FVilar
    FVilar Member Posts: 13

    Tinkerer

    Castor2020 disse:
    Boa tarde! tudo bem?

    Tenho um NITRO 5 AN515-42 R5ED e esse exato problema no teclado. 

    Somente essas teclas comentadas pela pessoa q abriu esse post param de funcionar do nada. Todas param de uma vez. As vezes volta, mas muitas vezes nao. Mesmo reiniciando, desligando e fazendo o procedimento do reset de bateria sugerido aqui.

    Ja apaguei e reinstalei o driver do teclado mas tambem nao funciona. 

    Neste momento estou usando um teclado microsoft USB conectado ao NITRO 5 e digitando normalmente.

    Os testes foram feitos neste site http://en.key-test.ru/ com os 2 teclados. O da microsoft funcionou por completo.
    Segue abaixo o teste feito com o teclado do notebook NITRO 5. Detalhe: A tecla CTRL do lado esquerdo para de funcionar junto com as outras. Mas no teste aparece ativada por que a tecla CTRL da direita foi acionada.



    Preciso muito de ajuda com esse problema! tem mais algum procedimento que posso tentar?

    Obrigado a todos!




    Estou com o mesmo problema, mas não vi resposta para você.. já resolveu?
  • FVilar
    FVilar Member Posts: 13

    Tinkerer

    Estou com o mesmo problema e por isso procurei alguma resposta que lhe tivessem dado... Não achei. Já resolveu?Como?