AN515-42: As Teclas "S", "O", "Ctrl" ,"BackSpace", numero "2" pararam de funcionar

System
System Member Posts: 4,540 Seasoned Practitioner WiFi Icon
editado outubro 2022 em Gaming - Predator e Nitro
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Problemas no teclado do Acer Nitro AN515-51.>

[Título editado para incluir descrição do tópico]

Respostas

  • Castor2020
    Castor2020 Member Posts: 2 New User
    Boa tarde! tudo bem?

    Tenho um NITRO 5 AN515-42 R5ED e esse exato problema no teclado. 

    Somente essas teclas comentadas pela pessoa q abriu esse post param de funcionar do nada. Todas param de uma vez. As vezes volta, mas muitas vezes nao. Mesmo reiniciando, desligando e fazendo o procedimento do reset de bateria sugerido aqui.

    Ja apaguei e reinstalei o driver do teclado mas tambem nao funciona. 

    Neste momento estou usando um teclado microsoft USB conectado ao NITRO 5 e digitando normalmente.

    Os testes foram feitos neste site http://en.key-test.ru/ com os 2 teclados. O da microsoft funcionou por completo.
    Segue abaixo o teste feito com o teclado do notebook NITRO 5. Detalhe: A tecla CTRL do lado esquerdo para de funcionar junto com as outras. Mas no teste aparece ativada por que a tecla CTRL da direita foi acionada.



    Preciso muito de ajuda com esse problema! tem mais algum procedimento que posso tentar?

    Obrigado a todos!




  • Castor2020
    Castor2020 Member Posts: 2 New User
    editado abril 2021
    Vim convivendo com esse horrível problema até hoje. As vezes quando acontece o problema e essas teclas especificas começam a falhar, aperto a tecla FN apenas 1 vez e elas funcionam por mais um tempo. Trabalho mais um pouco e logo aparecem palavras digitadas sem 1 ou 2 letras... Nesse momento todas elas param de funcionar novamente...

    Por favor me ajudem a solucionar isso. O notebook foi comprado no dia 03/06/2019 e no dia 03/07/2020 eu ja estava pedindo ajuda no post acima. 

    Obrigado!
  • ruirusso
    ruirusso Member Posts: 1 New User
    O meu tem o mesmo problema e não consigo resolver , a dica de apertar o FN ajudou , mas toda hora começa a falhar de novo. Já não sei mais o que fazer, pois comprei ele nos EUA e não encontro teclado aqui para troca.
  • Eu sugiro que vocês tentem desconectar e reconectar o teclado:
    https://www.youtube.com/watch?v=I_NFBwQw7zM
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)