Configuração do plano de energia

SystemSystem Member Posts: 3,153 Skilled Practitioner
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Altas temperaturas no notebook acer nitro AN515-52-7974 durante uso intensivo (games)

Perguntas Frequentes e Respostas

• VicttorCeruttiVicttorCerutti Member Posts: 1 New User
    MaClane disse:
    Boa noite Hanzick !

Primeiramente, desconheço totalmente a tal "fita adesiva" no processador.
    Meu conselho é que além de utiliza a base resfriadora, utilize mouse e teclado externos.

A sua questão sobre "mas queria saber se esses picos de temperatura intensa são relativamente normais no i7-8750H", qualquer processador de alto desempenho pode sim atingir altas temperaturas.

Acesse também o plano de energia e sete nas opções avançadas o limite máximo de energia do processador para 99% e faça um teste.
    Caro Maclane, você tem como dar um passo a passo dessa opção mais detalhado: "Acesse também o plano de energia e sete nas opções avançadas o limite máximo de energia do processador para 99% e faça um teste."

Eu entrei nas opções avançadas e Fui em "Estado de desempenho maximo" Colocando em 80% (por conta propria), o que causou tela azul na hora e não consegui mais acessar  sistema, tive que formatar...
  • RenanVilelaRenanVilela Member Posts: 1,245 Valued Contributor
    MaClane disse:
    Boa noite Hanzick !

Primeiramente, desconheço totalmente a tal "fita adesiva" no processador.
    Meu conselho é que além de utiliza a base resfriadora, utilize mouse e teclado externos.

A sua questão sobre "mas queria saber se esses picos de temperatura intensa são relativamente normais no i7-8750H", qualquer processador de alto desempenho pode sim atingir altas temperaturas.

Acesse também o plano de energia e sete nas opções avançadas o limite máximo de energia do processador para 99% e faça um teste.
    Caro Maclane, você tem como dar um passo a passo dessa opção mais detalhado: "Acesse também o plano de energia e sete nas opções avançadas o limite máximo de energia do processador para 99% e faça um teste."

Eu entrei nas opções avançadas e Fui em "Estado de desempenho maximo" Colocando em 80% (por conta propria), o que causou tela azul na hora e não consegui mais acessar  sistema, tive que formatar...
    Olá, bom dia. Acesse o link de minha assinatura que existe um passo a passo de várias dicas para amenizar a temperatura.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H, 32GB RAM, 512GB SSD Sandisk Plus
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.