ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

sim, eu te coloquei na pergunta inicial que quando eu plugo o headphone na entrada já aparece essa opção e eu seleciono fones de ouvido com microfone, mas só recebo audio no auto falante, não há sinal de vida do microfoneegydiocoelho disse:Ok! Mas essa notificação aparece?
a parte de testar microfone não funciona, só tem o botão de solucionar problemas, e ao tentar solucionar aparece que nao foi possível detectar o problemaegydiocoelho disse:Quando você conecta o fone de ouvido, aparece essa notificação?
Ao conectar o fone de ouvido e selecionar fone de ouvido com microfone, percebe que a barrinha se move em TESTAR O MICROFONE ao falar algo?
Pode até parecer uma bobagem, mas esse mic do head tem algum botão onde ele fica mutado? Digo pq tenho um Pulse de PS3, e no próprio fone consigo deixar mutado, ao invés de mutar pelo Windowsrocatelli disse:sim, eu te coloquei na pergunta inicial que quando eu plugo o headphone na entrada já aparece essa opção e eu seleciono fones de ouvido com microfone, mas só recebo audio no auto falante, não há sinal de vida do microfoneegydiocoelho disse:Ok! Mas essa notificação aparece?
Pode até parecer uma bobagem, mas esse mic do head tem algum botão onde ele fica mutado? Digo pq tenho um Pulse de PS3, e no próprio fone consigo deixar mutado, ao invés de mutar pelo WindowsRenanVilela disse:rocatelli disse:sim, eu te coloquei na pergunta inicial que quando eu plugo o headphone na entrada já aparece essa opção e eu seleciono fones de ouvido com microfone, mas só recebo audio no auto falante, não há sinal de vida do microfoneegydiocoelho disse:Ok! Mas essa notificação aparece?
aparentemente tudo habilitado:egydiocoelho disse:Você já verificou se o grupo de microfone está desabilitado?
egydiocoelho disse:Ok! Desinstale o programa realtek áudio console e depois desinstale e EXCLUA o driver de áudio pelo gerenciador de dispositivos. Depois reinicie o windows e baixe os drivers no site da acer.
como saberei quais são os drivers a serem instalados?egydiocoelho disse:Ok! Desinstale o programa realtek áudio console e depois desinstale e EXCLUA o driver de áudio pelo gerenciador de dispositivos. Depois reinicie o windows e baixe os drivers no site da acer.
Audio | Realtek | Audio Driver | 6.0.8929.1 | 84.6 MB | 2020/10/05 | download |
Audio Console | Realtek | Audio Console Driver | 1.2.169.0 | 8.0 MB | 2019/04/02 | download |
Audio Utility | Waves | Audio Utility | 1.0.52.0 | 27.3 MB | 2019/04/02 | download |
até tem, me atentei nele agora, mas ele está desabilitado, não está mutadoRenanVilela disse:Pode até parecer uma bobagem, mas esse mic do head tem algum botão onde ele fica mutado? Digo pq tenho um Pulse de PS3, e no próprio fone consigo deixar mutado, ao invés de mutar pelo Windowsrocatelli disse:sim, eu te coloquei na pergunta inicial que quando eu plugo o headphone na entrada já aparece essa opção e eu seleciono fones de ouvido com microfone, mas só recebo audio no auto falante, não há sinal de vida do microfoneegydiocoelho disse:Ok! Mas essa notificação aparece?
Realmente.rafaelsoaresbr disse:Esse Realtek é problemático, no meu as vezes só funciona se eu ligar o notebook com o fone de ouvido já conectado, se eu deixar pra conectar depois de ligado simplesmente fico sem áudio no fone de ouvido.Editado: o melhor jeito de configurar/ativar ele é pelo aplicativo da Realtek. Pelo gerenciamento de áudio do Windows é uma luta sem fim.
Olá será que poderia me ajudar? Depois da ultima atualização do Windows as notificações e o microfone do fone de ouvido pararam de funcionar. Eu já fiz os tópicos citados e nenhum deles resolveu o problema. Agradeceria a ajuda.egydiocoelho disse:Quando você conecta o fone de ouvido, aparece essa notificação?
Ao conectar o fone de ouvido e selecionar fone de ouvido com microfone, percebe que a barrinha se move em TESTAR O MICROFONE ao falar algo?