ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

verificar o que?egydiocoelho disse:Verifique no programa realtek áudio console?
Como foi falado no meu primeiro comentário, na pergunta inicial, já está conectado como FONE DE OUVIDO COM MICROFONE.egydiocoelho disse:Nesse programa, tem uma opção para que o usuário escolha FONE DE OUVIDO COM MICROFONE.
Olá, bom dia. Pelo Gerenciador de Dispositivos veja se tem algum ponto de exclamação em algum dos itens do Controlador de Som.rocatelli disse:Comprei um headphone da havit h2002h, entrada p3, e ao conectar na entrada do notebook, apenas o auto falante funciona, embora nem o auto falante seja reconhecido pelo windows.
O modelo do meu notebook é AN515-54-574Q.
Quando tento clicar na seta para abrir as opções de outros auto falantes, não tem mais opções. No teste de microfone, que se encontra desabilitado, já tentei solucionar o problema, mas sem êxito também.
O fone está conectado como "Fone de ouvido e microfone".
Vejam, o headphone está plugado até o final, mas mesmo assim não reconhece.
OBS: JÁ VI TODOS OS PROBLEMAS RELACIONADOS A ESSE AQUI NA COMUNIDADE DA ACER, MAS INFELIZMENTE NENHUM ME AJUDOU
Bom dia. A única coisa que apareceu foi essa:RenanVilela disse:Olá, bom dia. Pelo Gerenciador de Dispositivos veja se tem algum ponto de exclamação em algum dos itens do Controlador de Som.rocatelli disse:Comprei um headphone da havit h2002h, entrada p3, e ao conectar na entrada do notebook, apenas o auto falante funciona, embora nem o auto falante seja reconhecido pelo windows.
Quando tento clicar na seta para abrir as opções de outros auto falantes, não tem mais opções. No teste de microfone, que se encontra desabilitado, já tentei solucionar o problema, mas sem êxito também.
OBS: JÁ VI TODOS OS PROBLEMAS RELACIONADOS A ESSE AQUI NA COMUNIDADE DA ACER, MAS INFELIZMENTE NENHUM ME AJUDOU
Se não houver, clique em Ação, e depois Verificar se há alterações de hardware
Clique com o botão direito em cima do Realtek e veja se tem opção para Reverterrocatelli disse:Bom dia. A única coisa que apareceu foi essa:RenanVilela disse:Olá, bom dia. Pelo Gerenciador de Dispositivos veja se tem algum ponto de exclamação em algum dos itens do Controlador de Som.rocatelli disse:Comprei um headphone da havit h2002h, entrada p3, e ao conectar na entrada do notebook, apenas o auto falante funciona, embora nem o auto falante seja reconhecido pelo windows.
as unicas opções disponíveis sao as seguintes:RenanVilela disse:Clique com o botão direito em cima do Realtek e veja se tem opção para Reverterrocatelli disse:Bom dia. A única coisa que apareceu foi essa:RenanVilela disse:Olá, bom dia. Pelo Gerenciador de Dispositivos veja se tem algum ponto de exclamação em algum dos itens do Controlador de Som.rocatelli disse:Comprei um headphone da havit h2002h, entrada p3, e ao conectar na entrada do notebook, apenas o auto falante funciona, embora nem o auto falante seja reconhecido pelo windows.
Atualizar Driver, caso já esteja, Desinstalar.rocatelli disse:as unicas opções disponíveis sao as seguintes:RenanVilela disse:Clique com o botão direito em cima do Realtek e veja se tem opção para Reverterrocatelli disse:Bom dia. A única coisa que apareceu foi essa:RenanVilela disse:Olá, bom dia. Pelo Gerenciador de Dispositivos veja se tem algum ponto de exclamação em algum dos itens do Controlador de Som.rocatelli disse:Comprei um headphone da havit h2002h, entrada p3, e ao conectar na entrada do notebook, apenas o auto falante funciona, embora nem o auto falante seja reconhecido pelo windows.
nada mudou, não consigo nem testar o microfoneegydiocoelho disse:Em configurações, som, altere a entrada para mixagem esterio.
fiz, mas sem resultados aindaRenanVilela disse:Atualizar Driver, caso já esteja, Desinstalar.rocatelli disse:as unicas opções disponíveis sao as seguintes:RenanVilela disse:Clique com o botão direito em cima do Realtek e veja se tem opção para Reverterrocatelli disse:Bom dia. A única coisa que apareceu foi essa:RenanVilela disse:Olá, bom dia. Pelo Gerenciador de Dispositivos veja se tem algum ponto de exclamação em algum dos itens do Controlador de Som.rocatelli disse:Comprei um headphone da havit h2002h, entrada p3, e ao conectar na entrada do notebook, apenas o auto falante funciona, embora nem o auto falante seja reconhecido pelo windows.
Depois reinicia o note que o Windows vai instalar, provavelmente um genérico, mas aí teste o headphone com mic para ver se volta a funcionar.
Assim que eu chegar em casa vou testar com um fone que tenhorocatelli disse:quando estou falando em jogos, discord ou outros aplicativos de fala, o som captado pela minha voz é do próprio notebook
microfone e entrada estavam desativados, mas mesmo ativando não houve captação do microfoneegydiocoelho disse:Verifique se o som do microfone está desativado:
Nesse mesmo local aí, em entrada de Som veja se o mic do headphone está disponível para seleçãorocatelli disse:microfone e entrada estavam desativados, mas mesmo ativando não houve captação do microfoneegydiocoelho disse:Verifique se o som do microfone está desativado: