E5-574G: Como resolver "The upgrade procces has been suspended because your battery charge is..."

LeoAlberto
LeoAlberto Member Posts: 1 New User
editado abril 2021 em Laptops
Minha bateria  do notebook Aspire E15 E5-574G-75ME parou de funcionar de uma hora pra outra, formatei o computador pra ver se poderia ser algum bug do sistema operacional, mas não resolveu. Levei em uma assistência técnica, porém o preço para trocar está fora do meu orçamento no momento. Gostaria de saber se há a possibilidade de resolver essa mensagem na iniciação do computador (pois toda vez que o computador inicia essa mensagem aparece e não e permite ligar o computador sem forçar o desligamento e ligar novamente, e tenho medo de prejudicar outras peças fazendo isso) sem a troca da bateria (gostaria de continuar usando o notebook apenas com a fonte de alimentação). 

A mensagem completa que aparece na inicialização do notebook é: "The upgrade procces has been suspended because your battery charge is too low Please plug in a power source: the procces will continue when charge is more than 25%."

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

• A mesma mensagem aparece ao desconectar a bateria? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)