Como posso conectar 2 monitores externos no notebook AN51551-71A7 ??

Cipra
Cipra Member Posts: 15 Troubleshooter
Ja fiz uma tentativa por todas as portas possiveis, adaptadores, mas sem sucesso.

ALguem consegue me orientar ?

Respostas

  • Cipra
    Cipra Member Posts: 15 Troubleshooter
    @egydiocoelho
    Consegue me ajudar ?
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,155 Trailblazer
    Cipra disse:
    Ja fiz uma tentativa por todas as portas possiveis, adaptadores, mas sem sucesso.

    ALguem consegue me orientar ?
    Olá, bom dia. Existem alguns vídeos no youtube de pessoas usando um adaptador DUAL MONITORS FOR ACER PREDATOR HELIOS 300 GAMING LAPTOP! - YouTube e pelo que parece funciona, mas EU não saberia dizer ao certo pois nunca fiz uso de um adaptador desse.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Cipra
    Cipra Member Posts: 15 Troubleshooter
    Pois é Renan, como nao encontrei nada relacionado ao meu notebook, fico com receio de investir sem ter certeza....
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,155 Trailblazer
    Cipra disse:
    Pois é Renan, como nao encontrei nada relacionado ao meu notebook, fico com receio de investir sem ter certeza....
    Olha só, How To Connect Notebook Acer Nitro 5 With 1 HDMI To 2 External Monitors - YouTube
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!