Como instalar um SSD de forma segura no Nitro 5 modelo AN517-51-55NT

Raylan
Raylan Member Posts: 9 New User

Comprei um ssd kingston A2000 NVMe M.2 500GB para o meu notebook Acer Nitro 5 e queria saber a forma correta para a instalação e como clonar o sistema operacional de um ssd para outro?

Melhor resposta

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,297 Trailblazer
    Responder ✓
    Sim. Esse modelo duas portas m2 2280. Uma suporta nvme e Sata e a outra apenas nvme. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

  • Primeiro remova os parafusos. Em seguida, utilize uma espátula ou um cartão de crédito nessa região:
    https://www.youtube.com/watch?v=VBV_y2cyzHI
    Em seguida, puxe pelas setas e desconecte a a bateria de lition:
    https://www.youtube.com/watch?v=bT0MHnnWXuU&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=4
    Eu aconselho utilizar uma pulseira antiestática.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Raylan
    Raylan Member Posts: 9 New User
    Esqueci de perguntar mas será que este SSD (Kingston a2000 nvme m.2) é compatível com o modelo do meu notebook?
  • Raylan
    Raylan Member Posts: 9 New User
    Primeiro remova os parafusos. Em seguida, utilize uma espátula ou um cartão de crédito nessa região:
    https://www.youtube.com/watch?v=VBV_y2cyzHI
    Em seguida, puxe pelas setas e desconecte a a bateria de lition:
    https://www.youtube.com/watch?v=bT0MHnnWXuU&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=4
    Eu aconselho utilizar uma pulseira antiestática.

    Esqueci de perguntar mas será que este SSD (Kingston a2000 nvme m.2) é compatível com o modelo do meu notebook?
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,297 Trailblazer
    Responder ✓
    Sim. Esse modelo duas portas m2 2280. Uma suporta nvme e Sata e a outra apenas nvme. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)